LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

25 de junho de 2008

ANIMAIS! SE NÃO OS AMA DEIXE-OS EM PAZ!



Recebemos, durante a semana, várias ligações informando que animais estão sendo envenenados nas áreas externas e internas do Condomínio Village Barra Linda e a respeito informamos:
A Declaração Universal dos Direitos dos Animais foi proclamada pela UNESCO em sessão realizada em Bruxelas, Bélgica, em 27 de Janeiro de 1978 no parágrafo 11 - Art. 110 - Todo o ato que implique a morte de um animal sem necessidade é um biocídio, isto é um crime contra a vida.
Denuncias devem ser feitas para Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais – (21) 2503 4654 – 2503 4577 ou para a Delegacia mais próxima pois, a Denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal n.º 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais).
Art: 32 – Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – Detenção, de três a um ano, e multa.


Para que as pessoas possam pensar na crueldade deste ato abaixo transcrevo a história de uma cadelinha que adotou gatinhos de uma gata que foi crualmente envenenada, para mostrar que gostaría muito que a sensibilidade dessa cadelinha possa levar algo de bom ao ser humano, hoje, tão insensível a uma das criações de Deus: os animais.

Cadelinha adota gatos órfãos
Uma cadela da raça poodle adotou e está amamentando seis filhotes de uma gata de rua que morreu envenenada há um mês, na cidade de Coxim, a 250 quilômetros de Campo Grande (MS). O fato curioso é que a cadelinha, que atende pelo nome de Melissa e teve a última cria em 2002, voltou a produzir leite para os filhotes após a "adoção". Melissa se recuperou recentemente de um câncer na vagina, fazendo quimioterapia. Manoel Noronha, dono da cachorrinha, conta que a gata de rua já era antiga conhecida da casa, pois sempre alojava-se em uma pilha de madeira para ter suas crias. Na manhã do último dia 25 de março, a gata amanheceu morta. Segundo os moradores, ela teria sido envenenada. Noronha conta que, ao ver a gata morta, lembrou-se de olhar o local onde ela sempre ficava quando dava cria e encontrou a ninhada faminta. Melissa, que detestava gatos, agora exibe-se como uma mãe adotiva superprotetora, rosnando e latindo para quem se aproxima enquanto ela está amamentando. Magale Gularte / Site Terra

Pessoas importantes no mundo inteiro lutaM e zelaM por animais:

· "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes."
- Albert Schweitzer (Recebeu o Prêmio Nobel da Paz de 1952)


· "Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln


· "Chegará o dia em que todos homem conhecerá o íntimo de um animal. E neste dia, todo o crime contra o animal será um crime contra a humanidade." Leonardo da Vinci


· "Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou... é nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar." Madre Teresa de Calcutá -

INFOCITY - INFORMÁTICA



O casal José Renato Cunha Guimarães e Danielle Marque Guimarães são empresários do ramo de Informática.

Em 2004 foram os pioneiros em abrir uma loja de Informática em Vargem Grande pois acreditam no potencial e crescimento da cidade.

A Infocity Informática foi fundada em 2000 no bairro de Vila Valqueire.

O sucesso do jovem casal está no atendimento em domicílio e no atendimento online através do e-mail
dllmota@hotmail.com

Evidentemente que não podemos deixar de registrar o atendimento personalizado e super gentil uma das características que diferenciam a loja.

Se você precisar de Manutenção de Micro, Impressora e Monitor - Rede - Venda e Montagem - Recarga de cartucho, na hora - procure a INFOCITY INFORMÁTICA na Estrada do Pacuí, 64 loja 06 - Vargem Grande - telefone (21) 3411 3110.

Preocupados com o Meio Ambiente e a Preservação da Natureza o casal também agora é parceiro do Jornal Tocha-Esporte, Cultura e Meio Ambiente, através das realizações do PROJETO TOCHAVERDE que, em breve, estará desenvolvendo atividades em Vargem Grande e Vargem Pequena.

Na foto: a empresária Danielle e o competente técnico Ronald