LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

3 de janeiro de 2011

UM PRESENTE MUITO IMPORTANTE ESTES 12 LEMBRETES


COPIE... E COLOQUE NA GELADEIRA, NA SUA BOLSA, NA MESA DO ESCRITÓRIO
Vale a pena lembrar isso durante todo o ano!
Deus é Deus , e Ele é bom todo o tempo, mesmo quando não parece.
Um grande abraço pra você.


Deus é por você.
Deus ama você.
Deus vai guiar você.
Deus não irá falhar com você.
Deus vai estar com você.
Deus vai prover para você.
Deus vai abençoar você.
Deus vai dar descanso a você.
Deus vai dar forças para você.
Deus vai sustentar você.
Deus vai responder a você.
Deus vai guardar voce.


Recebido da minha norinha Elaine.



LIXO! SE VOCÊ JOGA NO CHÃO ELE PARA NA MINHA CASA E ATÉ NO POLO NORTE


















ATENÇÃO QUERIDOS AMIGOS QUE RESIDEM NO BAIRRO FLORESTINHA E PROFESSORES DO COLÉGIO MUNICIPAL!

SOLICITO, POR FAVOR, QUE ENSINEM SEUS FILHOS A NÃO JOGAREM NO CHÃO PAPEL DE BALAS E BISCOITOS E A SEUS RESPÉCTIVOS MARIDOS E COMPANHEIROS QUE TAMBÉM NÃO JOGUEM COPOS GRANDES E PEQUENOS DESCARTÁVEIS PORQUE O VENTO OS LEVAM TODOS PARA A FRENTE DA MINHA CASA E DO MEU JARDIM E DIARIAMENTE TENHO QUE CATÁ-LOS.
VIAJEI POR DEZ DIAS E QUANDO RETORNEI O QUINTAL ESTAVA CHEIO DE LIXO E COMO HAVIA CHOVIDO OS COPOS ESTAVAM ARRUMADINHOS , COM MUITA ÁGUA, PARA OS MOSQUITINHOS QUERIDOS DA DENGUE COLOCAREM SEUS OVINHOS QUE TENHAM CERTEZA, QUANDO NASCEREM E FICAREM FORTINHOS TAMBÉM IRÃO PICAR VOCES TODOS....
PEÇO TAMBÉM AOS PROFESSORES QUE, ARRUMEM UNS CINCO MINUTINHOS PARA ENSINAREM OS ALUNOS, PORQUE SEMPRE OS VEJO SAIREM DO COLÉGIO E JOGANDO O LIXO NA RUA.
PEÇO TAMBÉM A SUBPREFEITURA QUE PROVIDENCIE RECIPIENTES DE LIXO PARA O BAIRRO E QUE ORIENTE OS PROFISSIONAIS DA EMPRESA CONTRATADA QUE, DIZEM, TEM ORDENS SÓ PARA VARRER A PARTE CALÇADA DO BAIRRO, QUE LIMPE, OU MELHOR, CATE E ENSAQUE O LIXO ALI ESPALHADO, NA ESQUINA PRÓXIMA A LOJA DO SR. FIDELIS POIS O LIXO ALI COLOCADO EM PLENA RODOVIA AMARAL PEIXOTO E DEVIDAMENTE FUTUCADO PELOS CÃES, VAI TODO PARA A MINHA CASA.

HA! IA ESQUECENDO: O PESSOAL QUE FAZ A VARREDURA E CATA O LIXO NUM CARRINHO DE MÃO, NÃO OS VEJO COM SACOS (AQUELES PRETO) E ELES JOGAM O LIXO NOS TERRENOS VÁZIOS, ISTO É RETIRAM DAQUI E JOGAM ACOLÁ..... ELES NÃO TÊM CULPA ... ELES NÃO RECEBEM É OS SACOS PARA ACONDICIONAR DEVIDAMENTE O LIXO....

CABRAL! RECORDAR É VIVER E EM TAMOIOS ESTAMOS TODOS ÓRFÃOS

A que saudades quando Cabral era Cabral. A gente até conversava e lembro de muitas crianças que, quando ele visitou Rio das Ostras, correram para tirar fotos com ele.
É mais o tempo passou e... parece que ele não é o mesmo Cabral que conheci... pensando bem, também não sou mais a mesma pois conviver com politicos e assessores desonestos, mentirosos e alguns até mau carater deixou-me mais dura e muito descrente. Deve ter acontecido a mesma coisa com ele também,voce não acha? É a vida!

Cabral gera nova polêmica ao defender legalização do jogo Rio - O governador do Rio Sérgio Cabral voltou a gerar polêmica nesta sexta ao defender a legalização do jogo no país. As declarações foram dadas durante a doação pela Loterj de duas ambulâncias e 14 vans a entidades beneficentes e prefeituras ligadas à Obra Social do Rio de Janeiro (Riosolidário).

"O Congresso Nacional acabou de derrubar o bingo, mas muitos países têm o jogo legalizado. Quando o jogo passa a ser ilegal ninguém ganha. A Loteria do Rio é um exemplo didático do bom uso do lucro, do resultado de um jogo legal. É preciso ter um controle apenas", disse o governador.
Cabral defendeu uma discussão mais ampla sobre a questão do aborto e usou uma frase polêmica para expressar sua opinião: "Quem aqui nunca teve uma namoradinha que teve que abortar", afirmou.
OUTRA AFIRMAÇÂO: Na inauguração da UPA em Cabo Frio, Cabral declarou ( e o pior é que eu acreditei ) que até dezembro a UPA de TAMOIOS seria inaugurada...e esta declaração foi escrita no meu jornal em destaque... bem ele não disse o ano!
Falando em UPA você não acha que a UPA de Tamoios é que deveria ter sido inaugurada primeiro?
Afinal Cabo Frio tem mais de um hospital, hospital da Mulher, Hospital da criança...e TAMOIOS...bem em Tamoios temos promessas, promessas e promessas.

Este é o jardim da orla da praia de Unamar, depois que um morador e que se disse "ecologista" ateou fogo nos "tocos de árvores "


Veja que vergonha a cerca da bela Lagoa do Cafemiu
Aqui em Tamoios a gente não consegue: plantar árvores ( afirmam mais de 130 mil foram plantadas em Cabo Frio, faltavam 20 mil para atingirem a meta de 150 mil árvores plantadas, pedi que as 20 mil fossem direcionadas para TAMOIOS, mas...), reparar meia dúzia de jardineiras na orla da praia de Unamar, plantar árvores na praça de Unamar, no Florestinha, refazer a cerca da Lagoa do Cafemiu (Rua do DPO) - todos estes projetos apresentados por mim e aprovados em maio de 2010, pelo Sr. Amador , subprefeito de Tamoios....não foram realizados.
Só vamos mudar este quadro quando as pessoas não ficarem apenas reclamando umas com as outras, a gente precisa bater panelas e frigideiras... fazer barulho porque eles não estão apenas cegos estão também surdos e não nos ouvem.

URINA PARA EMAGRECER! VOCÊ TERIA CORAGEM


Conheça a mais nova forma de perder peso: injeção de urina

Não, leitor, você não leu errado. Pessoas realmente usam injeções de urina para emagrecer – e dizem que funciona que é uma maravilha!

Injeções de urina já foram usadas na medicina para tratar alergias, antes de medicamentos específicos para isso serem criados. O tratamento “reinventado” promete fazer com que o usuário perca peso.

Uma adepta chamada Sheryl Palone afirma ter perdido 20 quilos, apenas aplicando as injeções milagrosas.

E, como se o pensamento de injetar urina em seu organismo não fosse nojento, parece que a urina não pode ser a sua – ela precisa vir de uma mulher grávida. Basicamente, as grávidas “despejariam” hormônios valiosos no emagrecimento através do xixi. Esse hormônio faz com que o metabolismo aja mais rápido e queime mais calorias.

Médicos acreditam que se o tratamento apresenta algum resultado é o velho sistema “placebo”, no qual a mente produz os resultados e não o medicamento. Eles afirmam que nada substitui (ou é mais saudável) que uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Algum leitor corajoso teria o sangue frio de experimentar o tratamento?
FONTE: SCIENCE

TA NO BLOG DO WILLY CAOLHO!

Jânio assume na Camara dos Deputados Estaduais do Rio de Janeiro ! Se ele for, 0,1% melhor do que Alair foi, e, 0,000001% do que Marquinho foi quando estava lá, já é uma vitória! Sinceramente vou torcer para que seja !!


- E o aumento nos preços das passagens da Salineira? Jesus, acende a luz!


- A virada de ano no Segundo Distrito foi para virar a página mesmo ! Meu amigo Alan e sua esposa Katiúscia Chaparral desabafaram, revoltados ! Não podemos esquecer que, o Segundo Distrito tem sido o fiel da balança nas últimas eleições. Sinceramente creio que, será, quando se emancipar, um município como qualquer outro da Região dos Lagos, pois, o povo é que faz a diferença! E, no Segundo Distrito, Alan, Katiúscia e um grupo pequeno de pessoas que demonstram amor a aquela localidade.


- Antes que eu me esqueça, gostaría de mandar aquele babaca daquele Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália a merda! Quer cobrar atitudes do Brasil, do modo que a Itália deseja? Faça o seguinte: pare de fazer festinhas com prostitutas, e até com a participação de menores de idade. Pare de falar tanta merda e disseminar preconceito e arrogãncia pelo mundo. Ainda querer falar do presidente do Irã!


- E, pela primeira vez, a Igreja Mundial do Poder de Deus, do empresário Valdomiro Santigago, que apareceu no Jornal Nacional? O que tem atrás disso hein? Com a palavra, e Rede Record!


- O Sr. Alair Correa coloca o seu blog como o único defensor do bem na cidade de Cabo Frio. Hoje é dia 03 de janeiro de 2011 !! Volta Alair, por que até o Cheetos Tubo já voltou !!

NATAL - É BOM VOCÊ SABER!

O Natal desse ano pode até ter acabado, mas a história dessa data nunca perde seu encanto. Confira 7 curiosidades sobre o Natal e divida as histórias natalinas que você conhece conosco, nos comentários.
1- A data


Nos primeiros anos da Igreja o Natal não era celebrado da forma com que nós fazemos hoje, entre os dias 24 e 25 de dezembro. Antigamente o nascimento de Cristo não tinha data. Foi só no ano 200 d.C que foi convencionado que a data seria dia 20 de maio. Mas em 380 d.C a igreja romana, que desejava unir vários cultos pagãos à cristandade convencionou que o dia do natal seria 25 de dezembro, porque era o festival do nascimento do Sol em várias religiões pagãs. Até hoje ninguém sabe qual é a data correta do nascimento de Jesus.

2. O presépio

O presépio como o conhecemos hoje – aquela cena bonita com Maria e José ao redor de Jesus, os Reis Magos, os animais e o pastor – foi criado por São Francisco de Assis, no século XIII.



3. Presentes


Acredite ou não, os presentes de natal não são uma invenção capitalista, mas uma tradição que vem desde o tempo dos romanos. No fim de todos os anos, eles trocavam presentes no dia de Strenia, uma deusa pagã. Como, mesmo com a mudança de religião, o hábito não morreu, a troca de presentes continua até hoje, mas com um motivo diferente.
4. O Natal foi banido


Na Inglaterra o Natal foi banido pelo parlamento em 1644. O dia não deveria mais ser um feriado, as lojas deveriam abrir e todos os atos que lembrassem, minimamente, o natal eram desencorajados. Os puritanos da América do Norte, seguindo a onda da Reforma Protestante, também baniram o natal por alguns anos.

5. O Natal pode ser baseado em um mito pagão ou vice-versa
Muitas pessoas acreditam que toda a história do Natal é baseada em um personagem do paganismo chamado Mithras, o deus sol. Ele teria nascido em uma montanha, na mesma época que Jesus, e reis-pastores teriam sido atraídos pelo seu nascimento. Mas hoje não se sabe se esses pontos em comum foram copiados pelos cristãos ou “emprestados” da história cristã pelos pagãos.

6. Árvore de Natal
Jesus nasceu, então vamos colocar uma árvore na nossa sala? Não faz muito sentido, certo? A primeira associação de pinheiros com o natal vem de São Bonifácio, no século VII, quando ele cortou uma árvore dedicada a Thor para provar que o deus pagão não tinha poder. A tradição foi se modificando aos poucos e, no século XV, elas já tinham a configuração atual, sendo enfeitadas até com doces.

7. Papai Noel

Dizem que o papai Noel foi baseado no bispo da igreja São Nicolau. Ele nasceu no século III, na Turquia, e era conhecido por dar dinheiro e presentes aos mais pobres. [ListVerse]



fonte: hipe science

POR QUE PRIMEIRO DE JANEIRO É O INICIO DE UM NOVO ANO?



Você já se perguntou por que essa data foi escolhida para simbolizar o início de um novo ano já que não existe um dia em particular em que a Terra começou a girar ao redor do Sol?

A idéia de usar o dia primeiro de janeiro foi de Júlio César, o imperador romano, cerca de 50 anos antes do nascimento de Jesus.

Muitos calendários existiam antes de Júlio César decidir criar o calendário que usamos hoje, o calendário Juliano. Mas foi convencionado que, no novo calendário, o dia primeiro de janeiro seria o primeiro dia do ano porque era o dia em que os oficiais romanos eleitos tomavam posse de seus cargos.

Mas, mesmo com a popularização do calendário Juliano, algumas culturas continuaram a usar datas em Março e em Setembro, por exemplo, para marcar o início de seus anos.

Na Europa Medieval as comemorações de passagem de ano foram consideradas pagãs, então a igreja determinou que o ano começaria no dia 25 de dezembro, para coincidir com o dia do nascimento de Cristo.

Foi apenas em 1570 que o papa Gregório autorizou a restauração do dia primeiro de janeiro como o primeiro dia do ano. [Life's Little Mysteries]

MUDANÇAS PARA MELHOR - CABO FRIO SEDESC

Sedesc busca agilidade na liberação de processos

Visando agilizar as solicitações e processos direcionados à Prefeitura de Cabo Frio, referentes às coordenadorias de Planejamento, Meio Ambiente e Indústria e Comércio, todas ligadas à secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente (Sedesc), um novo procedimento de recebimento e despacho de documentos foi instalado no setor.

De acordo com o secretário da pasta, Gustavo Beranger, o novo procedimento visa ao recebimento direto dos processos nas coordenadorias e retorno à secretaria apenas para a assinatura final do secretário, o que facilita e diminui o tempo para tramitação dos documentos.

Em função do novo modelo, 139 processos já foram despachados no período entre 29 de novembro e 15 de dezembro. No mesmo período, a coordenadoria de Meio Ambiente, por exemplo, já recebeu 165 documentos referentes às certidões e processos específicos.
Estão na lista de processos solicitações de licenciamento para obras e construções, para demolições, certidões de enquadramento, licenciamento ambiental, “habite-se”, entre outros.