LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

20 de agosto de 2011

POR QUE ESCREVER E FALAR COISAS RUINS... SE AS BOAS EXISTEM?



ÚLTIMAMENTE TENHO ASSISTIDO E LIDO EM DIVERSOS BLOGS E JORNAIS NOTICIAS ONDE PESSOAS ESTÃO SE CONSUMINDO E GASTANDO TEMPO COM DESAVENÇAS, ACUSAÇÕES MÚTUAS E DESENTENDIMENTOS.

AS GRANDES GUERRAS COMEÇAM ASSIM!


É ÓBVIO QUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AS IDÉIAS SÃO DIFERENTES MAS, SOU DO TIPO DE PESSOA QUE ACREDITA QUE, PALAVRAS DEVEM LEVAR AO ENTENDIMENTO E NUNCA A DISCÓRDIA. QUE AS PESSOAS DEVAM CONVERSAR E SOMAR SUAS IDÉIAS E CRIATIVIDADES EM PRÓL DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, TOLERANTE E CAPAZ.


ACREDITO QUE, MESMO SENDO DE OPINIÕES DIFERENTES, TODOS NÓS TEMOS ALGUMA COISA EM COMUM, DE BOM, QUE SOMADO A OUTRAS IDÉIAS IRÃO MOTIVAR BOAS COISAS PARA NÓS, PARA A COMUNIDADE E PARA TAMOIOS.

AMIGOS (TODOS SABEM A QUEM ESTOU ME DIRIGINDO) PEÇO, EM NOME DE TODA TAMOIOS, EM NOME DA PAZ DE NOSSO SENHOR, UMA TRÉGUA.

QUE CADA UMA DAS PESSOAS ATINGIDAS E ENVOLVIDAS DIRETA OU INDIRETAMENTEM SAIBA PERDOAR E ENCONTRAR A SERENIDDE DE SER JUSTO SEM SER CRUEL.


PERMITO-ME TRANSCREVER ABAIXO O ÚLTIMO DISCURSO DE MARTIN LUTHER KING QUE, TENHO CERTEZA, TRARÁ PARA TODOS NÓS MUITA REFLEXÃO, POIS, TENHO CERTEZA, TODOS NÓS, NO ÚLTIMO MOMENTO DE NOSSAS VIDAS IREMOS DESEJAR SER LEMBRADOS POR NOSSOS BONS ATOS, POR TUDO QUE CONSTRUÍMOS E SER UM EXEMPLO PARA NOSSOS FILHOS, FAMILIARES E AMIGOS.

DESCULPEM MAS EU TINHA QUE FAZER A MINHA PARTE, PORQUE DESEJO QUE A VIDA DE TODOS NÃO SEJA EM VÃO.


" Freqüentemente imagino que todos nós pensamos no dia em que seremos vitimados por aquilo que é dominador comum e derradeiro da vida, essa alguma coisa a que chamamos de morte. Freqüentemente penso em minha própria morte e em meu funeral, mas não num sentido angustiante. Freqüentemente pergunto a mim mesmo que é que eu gostaria que fosse dito então, e deixo aqui com vocês a resposta. Se vocês estiverem ao meu lado quando eu encontrar o meu dia, lembre-se de que não quero um longo funeral. Se vocês conseguirem alguém para fazer a oração fúnebre, digam-lhe - para não falar muito;- para não mencionar que eu tenho trezentos prêmios, isto não é importante;- para não dizer o lugar onde estudei.

Eu gostaria que alguém mencionasse aquele dia em que- eu tentei dar minha vida a serviço dos outros;- eu tentei amar alguém;- eu tentei ser honesto e caminhar com o próximo;- eu tentei visitar os que estavam na prisão;- eu tentei vestir um mendigo;- eu tentei amar e servir a humanidade.

Sim, se quiseres dizer algo, digam que EU FUI ARAUTO:- arauto de justiça;- arauto de paz;- arauto do direito.Todas as outras coisas triviais não têm importância.Não quero deixar atrás- nenhum dinheiro;- coisas finas e luxuosas.

Só quero deixar atrás- uma vida de dedicação. E isto é tudo o que tenho a dizer: SE EU PUDER- ajudar alguém e seguir adiante;- animar alguém com uma canção;- mostrar a alguém o caminho certo;- cumprir meu dever de cristão;- levar a solução para alguém;- divulgar a mensagem que o Senhor deixou; então, MINHA VIDA NÃO TERÁ SIDO EM VÃO.

PROSSEGUEM AS BUSCAS A HELICÓPTERO NA BACIA DE CAMPOS

Prosseguem buscas a helicóptero na Bacia de Campos
A Petrobras informa que nesta sexta-feira (19/8), por volta das 17h, um helicóptero da empresa Senior, a serviço da Companhia, solicitou autorização para um pouso de emergência no Aeroporto de Macaé. Como a aeronave, que decolou da plataforma P-65, não chegou ao aeroporto, foi acionado o Plano de Emergência da Bacia de Campos. As buscas prosseguem, com apoio de duas aeronaves com equipamentos para vôo noturno e 16 embarcações. Pela manhã, se necessário, outras aeronaves serão mobilizadas. Além da Petrobras, participam a Força Aérea Brasileira e a Marinha.
O helicóptero transportava os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix, e João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da empresa Brasitest, além do piloto Rommel Oliveira Garcia e do co-piloto, cujo nome não será divulgado por enquanto a pedido da família.