LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

28 de setembro de 2011

AQUI, TAMBÉM PRECISAMOS DE VASSOURAS!


Protesto a favor da Ficha Limpa e do fim da corrupção coloca mais de 500 vassouras em frente ao CongressO.

Ambulantes, servidores e até mesmo seguranças dos prédios da Esplanada dos Ministérios levaram embora muitas das 594 vassouras nas cores verde e amarelo que desde a manhã desta quarta-feira (28) estavam fincadas no gramado em frente ao Congresso Nacional, como forma de protesto contra a corrupção.


A organização da manifestação optou por retirar o restante das vassouras após perceber que todas acabariam sendo mesmo arrancadas. O restante dos objetos que sobraram foram doados às pessoas que pediram para levar para casa uma vassoura novinha em folha.

O protesto defendeu o voto aberto nas votações do Congresso e a Lei da Ficha Limpa em 2012, que torna mais rígidos os critérios para quem quer se candidatar a cargo eletivo.

Esta não é a primeira vez que a ONG Rio da Paz fez um protesto cênico em Brasília. Em 2007, cerca de 15 mil lenços brancos foram pendurados em varais na Esplanada dos Ministérios, como forma de representar o número de brasileiros assassinados no país nos cinco primeiros meses daquele ano.

Mais cedo, o presidente da entidade, Antônio Carlos Costa, defendeu que o Congresso participe mais ativamente no combate à corrupção no BrasIL.
- Queremos inaugurar uma nova fase da sociedade civil com o Congresso. Dizer que a corrupção vive no pior ambiente possível, gosta de escuridão, de penumbra. E o voto aberto é luz.


COMENTÁRIO DO BLOG - NA MATERIA FOI CITADO QUE AS VASSOURS SERIAM "ARRANCADAS" ESTÃO DE BRINCADEIRA SEGUINDO O EXEMPLO DELES (CONGRESSO) ELAS FORAM MESMO É "ROUBADAS"....E AQUI VOCE ACHA QUE PRECISARÍAMOS DE QUANTAS VASSOURAS?

OS GAROTOS DO BRASIL -


Os garotos do Brasil
Sócrates, 57, volta para casa depois de 17 dias entre a vida e a morte no hospital por complicações decorrentes de cirrose do fígado. A partir de agora, não poderá mais beber álcool.

Mas isso não fará dele um ex-alcoólatra. Assim como o diabético que deixa de comer açúcar não se torna ex-diabético -torna-se apenas um diabético que deixou de comer açúcar-, Sócrates continuará sendo alcoólatra. Apenas terá deixado de beber.
Para a indústria cervejeira, sua doença é um desastre. Demonstra que ninguém, nem mesmo um homem inteligente, cidadão admirado e, ainda por cima, médico, como Sócrates, está a salvo de seu produto. Que este produto não é diferente dos "mais fortes", como os destilados, e que, apesar disso, entra alegremente pelas casas via televisão, patrocinando inclusive a seleção brasileira.
Pois não é irônico que Sócrates, que já foi um dos símbolos desta como atleta nos anos 80, quase tenha morrido do produto que patrocina hoje a seleção?


Trinta anos de consumo firme e crescente de cerveja renderam-lhe a cirrose cujos sintomas ele, como médico, deve ter percebido há muito. Sócrates percebeu, mas continuou a beber. Por quê? Porque o alcoolismo é progressivo e, depois de certa etapa, quem manda não é a razão, mas o organismo, e este quer sempre mais.
Sócrates pertence aos 15% da humani dade que podem beber muito sem sentir os efeitos adversos do álcool, como embriaguez, intoxicação e ressaca.
Só isso explica que, com seu histórico de copo, nunca tenha sido advertido pelos médicos de seus clubes -que também não entendem de alcoolismo.
Sócrates disse que, se saísse dessa, iria fazer trabalho social junto às crianças da Venezuela. Faria melhor se ficasse aqui e contasse sua história para os garotos do Brasil.

Ruy Castro

“Uso de drogas existe solução, mesmo ele não querendo”.
Tadeu Assis - Técnico em Dependência Química.
- Projetos de Prevenção e Palestras em escolas e empresas.
- Tratamento: Modelo Misessota – 12 Passos- TCC.
- Acompanhamento terapêutico e Cursos de Capacitação.
Contato: (22) – 9914.3450

PROCURADORIA GERAL DE RIO DS OSTRAS CRIA ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Procuradoria Geral de Rio das Ostras inicia atendimento personalizado ao cidadão

População e servidores serão beneficiados com novo serviço
A partir de outubro a população de Rio das Ostras ganhará mais um canal de comunicação direto com o Poder Público. A Procuradoria Geral da Prefeitura abrirá um espaço específico para atendimento personalizado aos cidadãos, incluindo servidores municipais, que queiram tirar dúvidas de questões jurídicas ligadas à Administração Municipal. O atendimento será feito por um procurador que ficará de plantão das 8h às 17h, inclusive pelo telefone (22) 2760-8649.

De acordo com o procurador geral, Renato Vasconcellos, o objetivo desta ação é dar agilidade aos processos e aproximar a população do serviço público.

“Várias pessoas têm questionamentos e agora elas poderão tirar as dúvidas de forma direta, em um local reservado e com toda a privacidade possível. Os servidores públicos que quiserem saber sobre os procedimentos também podem procurar este atendimento personalizado”, explicou.