quarta-feira, 29 de junho de 2011
DENÚNCIA, PARTE III
Recebi ontem um email de um amigo aqui de Tamoios, o mesmo possui cerca de 150 fotos, e me enviou várias fotos do triste episódio onde correspondências de moradores de Tamoios foram queimadas por um funcionário de um posto de serviço da sub prefeitura, que fazem "A Vez" dos correios, entregando as correspondências dos moradores de Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio.
O que até agora não se sabe ao certo, é o porque que a prefeitura ordenou a sub prefeitura de Tamoios, que a mesma comprasse todos os jornais "O Globo" disponíveis em Barra de São João e Tamoios, para que a população não ficasse sabendo de tal fato.
Ou melhor, não é muito difícil de se imaginar o porque, pois este governo, tem o hábito de tentar esconder sua mediocridade, agora eu pergunto: Onde está a imprensa local que nada divulga sobre isso? Será que estão com medo? Este tipo de noticia a imprensa chapa branca não costuma divulgar, na verdade, por medo de perderem o anuncio de pagina inteira, patrocinado pela SECAF.
Fonte: Chaparral
COMENTÁRIO DO BLOG: se o local não é adequado... se o serviço não é realizado com presteza, pois sou revendedora Mix Lar e NUNCA recebi as tabelas no endereço, da rua D.
Todas as vezes que vou ao "correio" informam: - lá passa carteiro!
Todas as vezes que vou ao "correio" informam: - lá passa carteiro!
Se, comprovadamente, o serviço esta entregue a funcionários como este, que "ateou fogo" nas correspondências, como cidadãos deveríamos exigir o fechamento IMEDIATO deste local, pois diariamente recebo reclamações da população que nunca encontra sua correspondência e contas.