LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

26 de fevereiro de 2010

PARABÉNS PREFEITO MARQUINHO MENDES!

Prefeito comemora aniversário ao lado de líderes comunitários



Foto: O Prefeito Marquinho Mendes, a Vice-prefeita Delma Jardim e representantes da sociedade civil comemorando o aniversário do prefeito. Marcos Homem.
Dia 26/02, o Prefeito Marquinho Mendes se reuniu em seu gabinete com presidentes das Associações de Moradores da cidade, vereadores e secretários municipais num café da manhã, para comemorar seus 51 anos de vida, a serem completados oficialmente amanhã, dia 27.
Ao lado da Vice-prefeita Delma Jardim, Marquinho agradeceu ao apoio que tem recebido dos líderes comunitários, do legislativo e de toda a sua equipe.
- Reconhecemos os verdadeiros amigos nos momentos difíceis e não nos alegres. Muitíssimo obrigado - disse o Prefeito.

Marquinho Mendes aproveitou ainda para reafirmar que os investimentos no município serão retomados a partir do próximo mês e anunciou obras importantes, como a construção das UPAS do Parque Burle e de Tamoios, a revitalização da Praça do Teatro Municipal, o término dos ginásios poliesportivos do Jardim Esperança e de Tamoios, além da continuação das obras de pavimentação e asfalto da Rodovia Lateral do Segundo Distrito e de várias ruas em bairros como Reserva do Peró, Parque Eldorado III e Caminho de Búzios.

Para dar início a nova fase do governo, o Prefeito pediu que os líderes comunitários se reunissem com os moradores nos próximos quinze dias para listar as prioridades de cada localidade. Depois disso, Marquinho começará a fazer reuniões individuais com os presidentes das associações para discutir as questões levantadas pelo povo.
- Não sou prefeito para realizar o que eu quero, mas o que o povo quer – avaliou Marquinho Mendes.
O Pastor Eduardo Rocha, que também esteve presente ao encontro, lembrou que o foco de todos os que desejam ver o município de volta ao eixo não deve ser em uma pessoa, mas sim nos problemas da cidade.
- Não podemos nos distrair disso e perder tempo com as forças do mal. É preciso arregaçar as mangas e trabalhar - disse o pastor, após breve oração.
A Vice-prefeita Delma Jardim, pondo fim a qualquer mal entendido que tenha existido durante a semana, afirmou:
- Estou ao lado do melhor prefeito que esta cidade já teve. Vamos trabalhar juntos até as próximas eleições - puxando um animado “Parabéns pra você”.

COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE UPA`S


Foto: Eliethon Dias
(na foto, da esquerda para a direita): César Viana, Subsecretário Executivo; Fabiane Gil, Assistente Parlamentar; Ronald Carvalho, da Metalúrgica Valença; Prefeito Marquinho Mendes; Vice-Prefeita Delma Jardim; Vereador Silvan; Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Roberto Pillar.
Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado anuncia inauguração da UPA para final de março
Dia 26 de fevereiro, foi realizada uma vistoria no canteiro de obras da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, em Cabo Frio. Durante a inspeção, o Coronel Pedro Marcos, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado e Subsecretário de Saúde e Defesa Civil, disse que a previsão de inauguração é para o final de março. O Coronel afirmou ainda que, em abril, começam as obras da UPA e de um quartel do Corpo de Bombeiros, ambos no Distrito de Tamoios.
Participaram da visita ao local das obras o Prefeito Marquinho Mendes; a Vice-Prefeita Delma Jardim; o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Roberto Pillar; o Subsecretário de Saúde, Dr. Luiz Carlos Souza, e o Tenente-Coronel Comandante Santos Pinheiro, do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Cabo Frio. Da Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado estavam, além do Coronel Pedro Marcos, o Subsecretário Executivo, César Romero Viana, e a Assessora Parlamentar, Fabiane Gil,. A inspeção contou, também, com a presença de Ronald Carvalho, proprietário da Metalúrgica Valença, que fornece o material para a construção das UPA’s.

- Realizamos vistoria nos canteiros de obras das UPA’s para que possamos verificar o andamento dos trabalhos na área, com a colocação dos pilaretes e feitura da fundação para termos garantia de que o calendário será cumprido, conforme o Secretário Sérgio Côrtes acordou com o Prefeito Marquinhos Mendes. A previsão é que, em março, a UPA seja inaugurada em Cabo Frio – disse o Coronel Pedro Marcos.

- Estou muito satisfeito, pois o ritmo das obras é acelerado. Estamos trabalhando dia e noite para cumprir o cronograma e inaugurar esta unidade para a população, que precisa deste serviço. Convoco a todos para acompanhar a obra e aproveito para agradecer ao Governador Sérgio Cabral e ao Secretário de Saúde e Defesa Civil do Estado, Sérgio Côrtes, a parceria firmada com o município para conseguirmos levar este projeto adiante. E não vamos parar por aqui. A previsão para a construção da UPA de Tamoios será neste primeiro semestre de 2010 – destacou o Prefeito Marquinho Mendes.

Em relação à UPA de Tamoios, o Coronel Pedro Marcos disse, também, que, além da Unidade de Pronto-Atendimento, o intuito é agregar um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros junto à Unidade, com objetivo de desafogar o quartel do Centro da cidade e diminuir o tempo-resposta do mesmo na localidade. O quartel de Tamoios contará com equipe de três profissionais, sendo um motorista, um técnico de enfermagem e um bombeiro combatente. Haverá, ainda, uma viatura multiuso (misto de ambulância, carro de salvamento e carro de combate aos incêndios), que já se encontra no quartel de Cabo Frio.