LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

4 de novembro de 2011

"SAI ENGRANDECIDO... ENTRA ENRIQUECIDO..." CAMBADAS!!!!!

FRASE DO MÊS
“O nosso partido sai engrandecido desses últimos acontecimentos".
Renato Rabelo, presidente do PC do B, partido do ex-ministro Orlando Silva, do Esporte.


ERA MELHOR QUE ELE TIVESSE FICADO MUDO ...

NOVAS AMBULÂNCIAS ATENDEM PALMITAL, RIO DOURADO E BOA ESPERANÇA EM CASIMIRO DE ABREU

Novas ambulâncias atendem comunidades de Casimiro de Abreu Duas novas ambulâncias equipadas foram adquiridas pela Prefeitura de Casimiro de Abreu. Os veículos estão sendo utilizados para atendimento das comunidades de Palmital, Rio Dourado e Boa Esperança. O investimento da Secretaria de Saúde foi de R$96 mil. “Encontramos as ambulâncias sucateadas, porém no nosso governo as substituímos para melhor servir à população”, disse o prefeito Antonio Marcos. A Unidade de Saúde do Palmital passou por reformas e melhorias. Agora, conta com uma ambulância de qualidade que atende à comunidade local de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Fora deste horário de funcionamento do posto médico, a população conta com a Unidade Móvel de Resgate. “A ambulância é para ser usado exclusivamente nas rotinas que envolvem pacientes atendidos pela Unidade Palmital”, explicou a subsecretária de Saúde Magna Rosa. Em Rio Dourado, a ambulância está de prontidão 24 horas por dia durante toda a semana, na sede do programa Estratégia Saúde da Família. Além de atender os pacientes e usuários do distrito, o veículo serve ainda à comunidade vizinha de Boa Esperança. Nas dois locais, a população tem acesso ao atendimento emergencial da ambulância via telefone. Três motoristas se revezam nos plantões diários. A iniciativa de renovar a frota de ambulâncias e de ampliar as horas de atendimento à população são compromissos assumidos desde o início da gestão. “O prefeito Antonio Marcos prioriza serviços de qualidade. Na saúde não poderia ser diferente”, comentou Magna Rosa. Com o objetivo de oferecer mais comodidade, em qualquer hora do dia, a população conta com os serviços móveis de urgência e emergência. Em Palmital, pelo telefone 2771-8091. Para contatar o Resgate Móvel, o número é 0800-0215750. Em Rio Dourado e em Boa Esperança, a ambulância pode ser solicitada por meio dos telefones 2778-3407 e 9243-9801.

O G20 - ENCONTRO DOS MAIS PODEROSOS GOVERNOS MUNDIAIS

É inacreditável. O G20 - o encontro mais poderoso dos governos mundiais -- que acontece hoje e discutirá a crise econômica global, está sendo financiado por quem? Por bancos e corporações!
Não é a toa que o local do encontro - a cidade francesa de Cannes - está completamente fechado para os cidadãos comuns, enquanto presidentes de bancos e grandes corporações têm acesso total para dizer o que os nossos governantes devem fazer.
As corporações capturaram os nossos governos, recebendo imensos resgates corporativos apesar de destruírem nossa economia. Agora eles estão comprando seu caminho para a reunião que pode decidir o futuro financeiro da maior parte do globo. Juntos podemos persuadir o anfitrião do encontro, Nicolas Sarkozy, a cancelar o patrocínio -- vamos construir um chamado público que causará uma tempestade na mídia forçando Sarkozy a expulsar os patrocinadores corporativos e reinvidicando o G20 para todos nós. Assine a petição e envie para todos:
http://www.avaaz.org/po/occupy_g20/?vl
A linha entre o poder das corporacões e um governo responsável é muito tênue. Os políticos ganham dinheiro das corporações para suas campanhas, criam políticas que lhes recompensam quando estão no poder, e então assumem cargos com altos salários logo após deixarem o governo. É corrupção, pura e simples.
Agora, a Société Générale, um banco francês que recebeu um resgate de US$ 12 bilhões há três anos e tem um interesse velado na resposta da Europa à crise do Euro -- principal assunto desse encontro--, pagou para ter o seu logotipo em destaque como patrocinador oficial. A Câmara do Comércio dos EUA e seus equivalentes em outros países foram convidados por um para um aconchegante "encontro B20", no qual os bancos vão dizer aos nossos líderes o que eles pensam.
A única maneira de conquistar políticas que protejam empregos, enfrentem especuladores e garantam um futuro justo para todos nós é se opondo ao lobby e tirando nossos líderes das garras dos interesses corporativos. Vamos falar para Nicolas Sarkozy e para os outros líderes que seu futuro depende da remoção dos patrocinadores agora, e que eles concordem em não mais cederem à captura corporativa dos nossos governos. Assine a petição e envie para todos:
http://www.avaaz.org/po/occupy_g20/?vl
A crise econômica global resultou da ganância e do interesse próprio. Mas quando as pessoas se sentem sob pressão, elas podem se unir de maneira impressionante, assim como vimos repetidas vezes esse ano. De Wall Street, a Londres, a Melbourne, dezenas de milhares de pessoas estão ocupando as cidades hojes -- podemos nos juntar a eles nesse chamado por um governo responsável e tirar as corporações do caminho!
Com esperança e determinação,
Alex, Maria Paz, Morgan, Emma, Ricken, Wissam e o resto da equipe da Avaaz

CONGRESSO DO PPS SERÁ SÁBADO EM NITEROI

PPS deverá reeleger Comte Bittencourt presidente regional, sábado dia 5 de novembro, na Câmara de Niterói
O deputado estadual Comte Bittencourt deverá ser reeleito, pela quarta vez, presidente do Diretório regional do PPS, durante congresso do partido, que será realizado no plenário da Câmara de Niterói ( Avenida Amaral Peixoto, 625,centro de Niterói), neste sábado, dia 5/11, das 10h às 15h, reunindo convencionais, representações dos municípios, vereadores e deputados. Na ocasião, serão eleitos os novos membros do Diretório, da Comissão de Ética, do Conselho Fiscal e dos delegados ao Congresso Nacional.