16 de abril de 2009
PROJETO DE LEI PARA MUDAR A REALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
MEDIDA PRÁTICA PARA MUDAR A REALIDADE DA EDUCAÇÃO NOBRASIL!!!>
Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em Escolas públicas
Trata-se de um movimento de apoio à idéia do senador Cristovam Buarque, que era candidato a presidente com a proposta da educação. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis.. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar.
E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil. SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM no seu dia-a-dia e pela internet (em cópia oculta e apague o endereço de quem lhe enviou, para evitar SPAM) e ajude a REALIZAR esse projeto. Ele pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166>> PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007 Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
DO SENADOR PEDRO SIMON
MISS ESTADO RIO DE JANEIRO
Acontecerá nesta sexta-feira, dia 17, o concurso Miss Estado Rio de Janeiro, no auditório da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, às 22h. Dentre as concorrentes está a Miss Cabo Frio, Sofia Busin.
A vencedora concorrerá ao título de Miss Brasil, que será realizado no dia 9 de maio e, quiçá, ao de Miss Universo.
Para votar nas candidatas é preciso entrar no site http://www.missesdorio.blogspot.com/. Mais informações através do telefone 9267-7819.
REFLEXÃO - POR PAIVA NETTO
“A Paz desarmada jamais resultará apenas dos acordos políticos, todavia, igualmente, de uma profunda sublimação do espírito religioso. Como grandes feitos muitas vezes têm suas raízes em iniciativas simples, mas práticas e verdadeiras, de gente que, com toda a coragem, partiu da teoria para a ação, com a força da autoridade de seus atos universalmente reconhecidos, valhamo-nos deste ensinamento de Abraão Lincoln (1809-1865):
‘Quando pratico o Bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião’. Ora, ninguém nunca poderá chamar o velho Abe de incréu.”
José de Paiva Netto — Jornalista, radialista e escritor.
É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade.
paivanetto@uol.com.br — www.boavontade.com
Assinar:
Postagens (Atom)