LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

7 de setembro de 2008

ALAN MACHADO UM INCENTIVADOR DO ESPORTE





O TRE através de Resolução e Portarias dita regras, normas e procedimentos. Nesta Campanha temos que respeitar as normas, porem falar de Alan Machado, no espaço permitido não é o suficiente.
Por este motivo, não irei comentar sobre Alan Machado candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Rio das Ostras. Falarei de Alan Machado, ser humano, que acredita no jovem esportista. Falarei sobre o momento e as circunstâncias em que o conheci no ano de 2004 como um bem sucedido empresário.
Faltava apenas uma semana para o início das Provas de Tambor na Etapa de Barretos que seria realizada, pela primeira vez, em Rio das Ostras. Minha filha Maria Verônica havia sido convidada por um amigo, André Hack a disputar a etapa montando uma égua de sua propriedade, de nome Eternal Strak.
Procurei vários empresários para obter apoio para a compra de um par de coturnos (calçado especial para este tipo de prova) para ela usar no dia da Prova, pois sua participação seria uma surpresa para Rio das Ostras ter uma representante nas provas, porem todos negaram...
Já cansada e bastante desmotivada um amigo recomendou que procurasse o proprietário do Sacolão Paranaúna. Fui muito bem recebida pelo Sr. Alan Machado que atendeu meu pedido, exigindo apenas, que vencendo ou não a etapa, gostaria de conhecer a minha filha Maria Verônica.
Na oportunidade fiquei sabendo que ele apoiava diversos atletas e de como valoriza as crianças e os jovens que praticam esportes.
Maria Verônica participou das três etapas do campeonato e foi à vencedora, tendo ganhado inclusive da Prefeitura de Rio das Ostras, apoio para participar da etapa final na cidade de Barretos.
Hoje, todas as vezes que revemos em filme aqueles momentos do evento e o locutor Helinho Paraíso anunciando: “vai competir agora, representando Rio das Ostras, com o apoio de Alan do Sacolão, a jovem Maria Veronica” , lembramos daqueles maravilhosos momentos e de quanto Alan Machado foi importante em nossas vidas.
Maria Verônica e Deyse Cruz
Fotos – Verônica treinando – Verônica com Alan Machado

CANTEIROS EDITORA CONVIDA


JIU JITSU E ATLETISMO





SETRAN DE RIO DAS OSTRAS MAIS UMA VEZ TRAZ CAMPEÕES
Os Atletas da Secretaria Municipal de Guarda e Trânsito de Rio das Ostras (Projeto Guarda Municipal Campeão, são destaques neste último final de semana no ATLETISMO E NO JIU JITSU:Cinco atletas e oito medalhas, sendo quatro de ouro – uma delas pela equipe - e quatro de prata. Esse foi o saldo na Copa Macabu de Jiu-Jitsu, ocorrida no último dia 31 em Conceição de Macabu. Esta foi a sexta competição que o grupo, que treina na sede da guarda, participou este ano.
JIU JITSU:MEDALHA DE OURO POR EQUIPEJOÃO PAULO - MEDALHA DE OURO - ABSOLUTO -FAIXA BRANCAWALMIR DA SILVA - MEDALHA DE OURO-MASTER-FAIXA AZULWALMIR DA SILVA - MEDALHA DE PRATA-ADULTO-FAIXA AZULMAURICIO SANTOS - MEDALHA DE PRATA-PESADÍSSIMO-FAIXA AZULVIDAL-MEDALHA DE OURO-MASTER-FAIXA ROXAVIDAL-MEDALHA DE PRATA-ADULTO-FAIXA ROXAWALTER - MEDALHA DE PRATA - ADULTO - FAIXA BRANCACORRIDA DA PAZ DE RIO DAS OSTRAS - 10 km O DESTAQUE FOI O GM FRANCISMAR QUE FICOU NA 28° GERAL E 1° COLOCADO DE RIO DAS OSTRAS. 3 KM (FEMININO_)O DESTAQUE FOI A GM MEIRIAM QUE FICOU EM 1° LUGAR NO GERAL E ADRIANA FIGUEIREDO FICOU EM 5° NO GERAL 3 KM (MASCULINO)O DESTAQUE FOI O FISCAL DE TRANSPORTE FRANCISCO QUE FICOU COM A 2ª COLOCAÇÃO-LÍVIO COM 0 5° LUGAR - RONI COM 0 6° LUGAR - JESSÉ COM O 11° LUGAR - LEONARDO SOUZA EM 13° - ELIAS GOMES BARRETO EM 19° - LOURENÇO EM 22° - CESAR ALMEIDA 34°1° LUGAR POR EQUIPE - SETRAN

NATUREZA! UM MILAGRE! UMA DÁDIVA!



Esta imagem é para, neste momento, você refletir de como ela é soberana, como ela reina, como ela pode modificar a sua vida e fazê-lo compreender que preservá-la é um DEVER.
Nos dias de hoje, em cada esquina um carro de som anuncia um candidato com as famosas frases: “o nosso candidato está aqui nesta rua e quer conhecê-lo! Ele vai cuidar da saúde, educação e do meio ambiente...” - virou refrão para todos os candidatos, todos têm as mesmas propostas, ou melhor, o mesmo refrão, mas nenhum apresenta um projeto esclarecedor do que pretende fazer, especialmente, em prol da natureza.
A realidade é que a apatia é geral, pois sobre o tema, noto que há muito mais desinformação do que interesse.

Estão todos desinformados, apesar de alguns, sem conhecimento de causa, demonstrar bastante interesse pelo assunto na Freguesia um candidato convidou-me – se eleito – a tratar desses assuntos para ele. Imagine!