LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

6 de julho de 2011

NOVO SERVIÇO NO FACEBOOK



O presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou, dia 06 de julho, um novo serviço de envio de mensagens instantâneas em vídeo, extensão da associação anunciada no fim de 2010 com o pioneiro das comunicações pela Internet, o Skype.
Essa função permite aos internautas comunicar-se em vídeo a partir do Facebook inclusive se não tiverem uma conta Skype.
"Há alguns meses, começamos a trabalhar com o Skype para canalizar as chamadas por vídeo pelo Facebook. Colocamos na função conversa instantânea (chat), dessa forma, todas as comunicações começam no mesmo lugar" da página Facebook, informou no blog do Facebook um dos engenheiros que trabalhou no projeto, Philip Su.
"Achamos que é genial", declarou por sua vez Zuckerberg em uma apresentação na sede da empresa em Palo Alto (Califórnia, oeste), transmitida pela Internet.
Zuckerberg afirmou que o Facebook conta atualmente com cerca de 750 milhões de usuários no mundo.

ASSEMBLÉIA GERAL DOS SERVIDORES DE CASIMIRO DE ABREU

Assembléia Geral dos Servidores discutiu melhorias e reajuste salarial
Durante a tarde do dia 28 de junho, a Prefeitura reuniu todos os servidores municipais, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas, no Pavilhão de Esportes, para discutir sobre as ações do governo, trabalho, investimentos e melhorias.
Entre os temas citados, o reajuste salarial no patamar de 40% para todas as categorias do funcionalismo público. Na ocasião, o Prefeito Antonio Marcos sugeriu a formação de uma comissão permanente com representantes de diferentes seguimentos do serviço público municipal, para que participem junto ao gabinete, de discussões, sugestões, e reivindicações. O Prefeito citou interesses como, vale transporte, vale refeição e a criação de um provável clube recreativo exclusivo para os servidores. Cerca de 2000 pessoas estiveram presentes no encontro, que contou ainda com explicações técnicas do secretário de Administração, Eliezer Crispim. Toda a equipe de governos, secretariado e assessores estiveram no local.


Ginastas riostrenses vão para Festival Internacional na SuiçaRio das Ostras vai marcar presença na edição 2011 da Gymnaestrada, evento considerado o maior Festival Internacional de Ginástica, que será realizado em Lausanne, na Suiça entre os dias 10 e 16 de julho. A delegação riostrense, que conta com 25 integrantes, entre ginastas e comissão técnica, viajou com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, Banco do Brasil e Foz do Brasil.

No dia do embarque, o prefeito Carlos Augusto reuniu a delegação em seu gabinete para falar do orgulho que o município tem de contar com jovens atletas tão promissores e desejou sucesso para a equipe.

ONU DECLARA APOIO A LEIS DE SABINO

A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou apoio ao deputado Sabino pela criação das Leis nº 5975/11 e 5969/11 que instituem, respectivamente, o ano 2011 como “O Ano Estadual das Florestas” e o “Ano Estadual das Populações Afrodescendentes e das Políticas de Promoção da Igualdade Racial”.




O documento, assinado pelo diretor da ONU no Brasil, Giancarlo Summa, salienta a importância dessas leis para o incentivo às políticas públicas de fomento a ações de preservação das florestas e erradicação da discriminação. “Estamos cientes da importância dessa iniciativa e fazemos votos de que as políticas públicas decorrentes dessas leis venham a produzir muitos resultados positivos para o Estado do Rio de Janeiro.


Oferecemos nosso apoio e aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos da mais elevada estima e consideração”.


Segundo Sabino, instituir 2011 como o “Ano Estadual das Florestas” encaminha o poder público e entidades ligadas ao meio ambiente para o debate sobre a preservação dos ecossistemas do estado, promovendo durante os próximos anos, ações que incentivam a conservação e a gestão sustentável de todos os tipos de florestas.


Para o parlamentar, o “Ano Estadual das Populações Afrodescendentes e das Políticas de Promoção da Igualdade Racial”, marca o inicio de um novo tempo, onde o processo de reflexão e intercâmbio, consolida o conhecimento e o respeito à herança e a cultura afrodescendente."A aprovação dessas duas leis determinam aos governantes fluminenses que atuem sobre esses temas uma vez que os mesmos estão em pauta nesta década", finaliza.