LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

1 de julho de 2011

TAMOIOS: DISTRITO POBRE E COM MUITOS TERRENOS BALDIOS! SR. ANCELMO GOIS O SENHOR EXAGEROU!!





PRAIAS E PAISAGENS


DE TAMOIOS














Recorte retirado do Blog TAMOIOS Urgente








Para saber qual foi a terça, teríamos que ter em mãos a página para vendo a data, fazer os calculos e descobrir que dia foi a ocorrência. Dá muito trabalho!
Se a gente pega apenas um recorte, o ano poderá ser 2050 que a terça feira passada (citada na matéria) será sempre a que passou.
Bom, mas isto não interessa muito. Foi só um comentário!

O assunto - fogo que o carteiro colocou nas correspondências, que ele é pago para entregar, tá mais do que badalado, todo mundo já sabe o que aconteceu, como também, não foi a imprensa informada de que providências foram tomadas, se é que houve providências. Estou aguardando pois, para este assunto a Secretaria de Comunicação não elaborou e-mail...tentei falar com a subprefeitura, deixei mil recados mas, ainda não tive retorno...
Bom, mais vamos ao que interessa.
Na minha opinião o jornalista do jornal O Globo, Ancelmo Góis, foi muito infeliz ao noticiar o assunto do carteiro que ateou fogo nas correspondências (do Posto do correio de TAMOIOS) ao citar que TAMOIOS é um distrito pobre de Cabo Frio e com muitos terrenos baldios.
Sr. Ancelmo um fato acontecido na cidade, não pode de maneira alguma caracterizar que TAMOIOS SEJA CITADA COMO "DISTRITO POBRE DE CABO FRIO" . Não entendi quando o senhor colocou este adjetivo referindo-se a nossa cidade.
Como em todos os lugares, também aqui em nossa cidade , como ai na sua, temos problemas e dificuldades. Posso garantir que o crescimento de nossa população deve-se ao fato de mudanças diárias de familias oriundas de vários lugares do Rio de Janeiro que vêm em busca de uma vida melhor, de sossego e de grandes pespectivas pois o PRE SAL, amigo tá aqui!
Como também tá aqui, grandes empresários e comerciantes que não mediram esforços em investir aqui e, se é que isto é importante, vieram até da Barra da Tijuca. Somos premiados por Deus e pela natureza; belos recantos, praias incriveis belissímas.
Acredite EU e um GRUPO de pessoas que amam TAMOIOS, ESTAMOS CADA UM DE NÓS FAZENDO A NOSSA PARTE PARA QUE POSSAMOS FICAR CADA VEZ MELHOR.
POR FAVOR, QUANDO POR ALGUM MOTIVO TIVER QUE ESCREVER SOBRE A NOSSA CIDADE NÃO USE MAIS "DISTRITO POBRE DE CABO FRIO-RJ."
COM RELAÇÃO AOS TERRENOS QUE O SENHOR CITOU COMO "BALDIOS" SÃO ALGUNS LOTES Á VENDA.
PROCURE UMA DE NOSSAS IMOBILIÁRIAS, TEMOS MUITAS NA CIDADE, ADQUIRA UM DESSES "TERRENOS BALDIOS" e venha conhecer TAMOIOS porque pela maneira como o senhor se expressou, o senhor só conhece a Praia do Forte e precisa conhecer as praias de TAMOIOS. VEJA AS FOTOS!
Deyse

Anônimo disse...
CONCORDO QUE TEMOS MUITOS PROBLEMAS PORQUE NOSSOS POLITICOS NÃO SE INTERESSAM EM USAR O NOSSO DINHEIRO.NOS NÃO SOMOS POBRES O NOSSO DINHEIRO É QUE É USADO LÁ EM CABO FRIO MARIA INES
01 Julho, 2011
Anônimo disse...
não sei porque todo mundo gosta de malhar a cidade.A verdade é que ele nem mora aqui mas tem muita gente que cospe no prato que come.veio pra cá , trabalha aqui, os filhos estudam aqui em bons colegios e eles ficam sempre reclamando e malhando. vão se catar todo mundo

José
02 Julho, 2011
Anônimo disse...
O jornalista deveria era de ter aproveitado o triste epsodio para num jornal de grande circulação revindicar ao Correio a instalação de um Correio de verdade para Tamoios e não ficar no meio do assunto escrevendo mentiras de atos que ele não conhece.Ele citou que Tamoios é pobre. ele tá boiando, aqui tem casas de até 500 mil reais, lugar pobre não tem casas deste porte, neste valor.Eu não sei se ele foi infeliz ou fez propositadamente para ajudar a denegrir a imagem de nossa cidade que todos sabemos, já recebeu muitas pessoas da terrinha dele e que aqui tão construindo e colaborando para o crescimento em diversos segmentos.
03 Julho, 2011
Anônimo disse...
Esse senhor não sabe de nada e não tinha o direito de relatar o ocorrido - queima de correspondências- enviada por um morador e escrever que nossa cidade é POBRE . ACHO QUE A PROPRIA PESSOA QUE ENVIOU A DENUNCIA DEVERIA DE TOMAR SATISFAÇÕES A RESPEITO, BEM COMO , INCLUSIVE A PREFEITURA QUE DIZEM COMPROU AS EDIÇÕES DO JORNAL.Quem nos defendeu, não só nós moradores mas também a nossa cidade foi o proprietário deste blog que demonstrou civilidade e amor a Tamoios.Parabéns pela nossa defesa e pela materia.Gustavo - resido em Caxias mas tenho casa ai há mais de 20 anos.
08 Julho, 2011

EU AMO CAVALOS, E VOCÊ?



ALUNOS DA CIA DE DANÇA CACAU MENDES FORAM PREMIADOS



Alunos de dança de salão de Rio das Ostras ganham prêmios no campeonato nacional

Alunos de dança de salão da Cia de Dança Cacau Mendes de Rio das Ostras participaram no último dia 23 de junho do Campeonato Nacional de Dança, em Cabo Frio. Os alunos representaram o município dentre centenas de competidores de todo país. Foi a primeira vez que os alunos da categoria infanto-juvenil participaram de uma competição nacional, e os resultados foram muito positivos. A Cia de Dança Cacau Mendes conquistou o 2º lugar na categoria infantil e a 3ª colocação na juvenil. Na categoria conjunto adulto, a companhia ficou em 2º lugar. A Cia Cacau Mendes já está inscrita em outras quatro competições, três em agosto – Silva Jardim, Florianópolis, Campos do Jordão – e o campeonato internacional, que acontecerá de 7 a 10 de setembro, em Cabo Frio. Cacau Mendes na TV – Por intermédio da Escola de Dança Alice Arja, no último dia 13 de junho a Cia de Dança Cacau Mendes foi convidada pela TV Globo para coreografar os atores da novela "Morde e Assopra" nas modalidades de tango e forró. A partir de setembro, o professor Cacau Mendes vai começar a dar aulas particulares para diversos atores. “Me sinto muito feliz de ter sido lembrado pela Rede Globo e pela Alice Arja para realizar este trabalho”, disse Cacau que recebeu uma homenagem da Gafieira Estudantina (RJ) e de Renato Ritmos, afilhado de Carlinhos de Jesus, pelo seu trabalho como professor e dançarino no último dia 8 de junho.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE

Sexta-feira, Julho 01, 2011

PETROBRAS - 587 VAGAS