LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

5 de setembro de 2009

MARICÁ CADASTRA TÁXI PARA VALORIZAR PROFISSIONAL


Maricá cadastra táxi para valorizar profissional “A iniciativa da Prefeitura é importante porque, além de valorizar o profissional, cria uma relação de segurança entre o passageiro e o taxista”. A opinião é de Paulo César Pereira da Silva, proprietário do táxi Fiat KQF-3460, o primeiro a ser vistoriado e identificado pela secretaria municipal de Transportes de Maricá, quinta-feira, 3 de outubro. Até o final de setembro, conforme explicou o secretário de Transportes, Rony Peterson, todos os quase 500 táxis da cidade serão cadastrados e vistoriados, de acordo com o número final da placa.Rony disse que o principal objetivo da medida é valorizar o profissional taxista. “Além do aspecto da segurança, porque todo táxi terá afixado em local visível um certificado de vistoria e cadastramento, inclusive com a foto do chofer, há o aspecto social da questão. O governo do prefeito Washington Quaquá entende a necessidade de o servidor público dar todas as condições para os taxistas, por exemplo, exercerem sua profissão com dignidade. Desde o início de nossa gestão, aliás, que fizemos questão de manter um bom relacionamento com os taxistas, ao mesmo tempo em que combatemos os táxis piratas”, afirmou. Antes de começar a campanha, a secretaria de Transportes notificou todas as cooperativas e solicitou que os taxistas se agendassem para a vistoria e o cadastramento. A partir de outubro, começa a vistoria dos ônibus e vans escolares. “Entraremos em contato com direções de escolas particulares e públicas e entregaremos uma relação dos transportadores aptos a fazerem o serviço”, disse Rony.
É a seguinte a tabela de vistoria organizada pela secretaria de Transportes para o mês de setembro: placas de final 0 a 1, dias 3, 4 e 9; final 2 e 3, de 9 a 11; final 4 e 5, de 14 a 16; final 6 e 7, dias 17, 18 e 21; e final 8 e 9, de 22 a 24. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas e o agendamento é feito pelo telefone 2637-3979.
Fotos de Felipe Teobaldo
Foto 1:Funcionário da secretaria de Transportes coloca selo no primeiro táxi vistoriado
Foto 2:Secretário de Transportes entrega certificado de cadastramento ao taxista Paulo

CAROLINE FREITAS FRERA - CAMPEÃ DE HIPISMO RURAL







Caroline Freitas Frera, tem apenas onze anos é filha de Luciana Freitas Frera e Adriano Mendes Frera . Apesar de jovem já coleciona e exibe com orgulho muitas medalhas e troféus dos campeonatos que participa nas provas de tambor e baliza.

A jovem pratica Hipismo Rural desde os seis anos e de acordo com informações da tia coruja Ana Luiza desde bebezinha gosta de cavalos. Hoje ela possui dois animais: um mangalarga marchador, para passear evidentemente, e um quarto de milha que lhe dá muitas alegrias nas competições.
Treina no Rancho Mataruna em Araruama e seu treinador é o nosso grande amigo, o excelente profissional, Valdir de Assis
Esta cursando o 6º ano no colégio Mopi no Rio de Janeiro e ainda encontra tempo para aulas de dança e natação. A doce Caroline é muito estudiosa, orgulho de todos que a conhece e pretende seguir a carreira de Arquiteta.

Nas fotos desta reportagem o evento que aconteceu dia 15 de agosto, no Rancho Mataruna que sediou a 3a. Copa de Tambor e Baliza, e que contou com a participação de competidores de vários estados do Brasil.
O Jornal TOCHA – Esporte, Cultura e Meio Ambiente que incentiva e apoia atividades esportivas deseja continuar divulgando a carreira esportiva desta grande atleta. Envie sempre noticias gatinha campeã e muito sucesso!

Fotos: Treinador Valdir de Assis que se classificou em várias categorias e Salvador Mastra e Thiago Mastra também campeões com Carolina Frera.

METRÔ DA SUÉCIA - O ACABAMENTO É NATURAL!











METRÔ DA SUÉCIA – ESTOLCOMO

A Suécia, país que ocupa o 2º lugar no mundo em qualidade de vida e onde repensam muito bem cada coroa a ser gasta, mostra-nos como fazer acabamentos.

Embora tenham dinheiro para esbanjar, não o fazem, poupam-no nos acabamentos.

Vejam que magnífico resultado no metrô de Estocolmo.Não é fantástico?

Bem que nossos governantes poderiam fazer o mesmo. Você não acha?

Matéria enviada pelo visitante e colaborador do Blog: Pedro Cruz

MUNDO VERDE AGORA EM ARARUAMA- RJ.




Primeira loja da rede na cidade abre as portas com a proposta de oferecer
conceito em vida saudável para moradores e turistas
Araruama, uma das cidades que mais cresce na Região dos Lagos, agora conta com mais qualidade de vida. Consagrada como um dos principais destinos de cariocas e fluminenses nos períodos de verão e feriados prolongados, a cidade acaba de receber sua primeira loja MUNDO VERDE, a quinta da rede na região e a 84ª no Estado do Rio de Janeiro. Situada em ponto nobre da Avenida Brasil, a principal via do município, a MUNDO VERDE ARARUAMA oferece uma opção completa para quem procura alimentação e estilo de vida saudáveis.

Com cinco funcionários, treinados para oferecer informação de qualidade, a loja dispõe de um variado mix que inclui alimentos light, diet, orgânicos e sem glúten, chás, bebidas energéticas, suplementos alimentares para atletas, fitoterápicos, aromáticos (incensos, essências, velas), livros, CDs de relaxamento e meditação, presentes artesanais, entre outros.

No mês de inauguração, a unidade oferecerá sorteios de cestas e degustação de produtos. Na compra de determinados itens, o cliente tem direito a estourar uma bola e ganhar um brinde. Dia 31 a loja participou de um evento sobre saúde na principal praça da cidade, apresentando palestras sobre alimentação. "Este é o primeiro de muitos que a rede pretende no sentido de difundir o conceito de vida saudável na cidade", explica a franqueada Sonali Cardoso.
A franqueada também planeja em breve desenvolver ações de marketing voltadas especificamente para o público que frequenta as academias da cidade, com degustação e demonstração de produtos por promotoras das marcas presentes nas lojas, além de ações junto a grupos da terceira idade. Inicialmente, a loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h e sábado, das 9 às 20h, mas a expectativa é que nos períodos de alta temporada, quando a cidade chega a dobrar sua população, estimada em 100 mil habitantes, o funcionamento seja estendido também aos domingos.

Esta é a segunda loja Mundo Verde de Sonali Cardoso e do marido, Carlos Silva, sócios da loja da Praça Saens Pena, na Tijuca, zona norte carioca. A decisão de abrir uma franquia em Araruama surgiu do interesse da família em buscar mais qualidade de vida fora da capital. "Conheci a cidade de passagem e passei a estudar o mercado local. Percebi que há muitas pessoas deixando o Rio de Janeiro para morar em Araruama, onde a qualidade de vida é muito interessante. A cidade precisava de uma loja com o mix diversificado como o nosso, para atender não apenas quem já conhecia a marca, morando no Rio, mas também para quem buscava uma alternativa no comércio local, com o padrão Mundo Verde", conta.

Fonte: FACTUAL COMUNICAÇÃO

Rosayne Macedo atendimentoTels.: (21) 2226-1346 / 1347
Cel.: (21) 8117-7187E-mail: rmacedo@factual.inf.br
www.factualcomunicacao.com.br