LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

7 de abril de 2010

FEIRÃO DE IMÓVEIS EM CABO FRIO FOI UM SUCESSO

O Feirão de Imóveis de Cabo Frio foi aberto oficialmente na tarde de 01 de abril, no Costa Azul Iate Clube. A solenidade de abertura teve início às 15h20min com a presença de representantes do CRECI RJ, do SINDIMOVEIS, da Caixa Econômica, da Prefeitura de Cabo Frio, do Convention and Visitors Bureau de Cabo Frio e da TROPIC Produções, além de expositores e parceiros do evento. O público também participou da solenidade e aguardava ansioso a liberação do espaço para a visitação e procura pelas melhores ofertas. Além de imóveis o Feirão também apresenta outras ofertas para os visitantes como material para construção, instalação elétrica e hidráulica, além de seguro, consórcio imobiliário, correspondente imobiliário da Caixa Econômica e Secretaria de Fazenda com um Terminal de Auto Atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre IPTU, dívida ativa e ITBI, dentre outros assuntos. Nas duas primeiras horas do Feirão de Imóveis, segundo informações da Secretaria do evento, mais de 100 pessoas visitaram os stands. - Este é o primeiro Feirão de Imóveis que realizamos em Cabo Frio e logo neste momento inicial, pela resposta do público, já podemos afirmar que será um evento que fará parte do calendário da nossa cidade e da região, afirmou Maria Inés Oliveros da TROPIC Produções O Secretário de Fazenda de Cabo Frio, Clésio Guimarães, ressaltou a importância do poder público participar de ações da iniciativa privada e declarou que na próxima edição a Secretaria que ele coordena terá uma presença ainda mais ativa. O Feirão de Imóveis de Cabo Frio esteve aberto ao público até o dia 04 de abril, e foi uma ótima opção não só de negócios, mas também de lazer para toda a família, pois conta com praça de alimentação, espaço infantil, palestras e terá música ao vivo nas noites de sexta-feira e sábado. foto2 - Casimiro Alves (Presidente licenciado do CRECI RJ), Dolfi Paes (Convention and Visitors Bureau), Maria Inés Oliveros (Tropic Produções) e Pedro Prata (Delegado do CRECI em Cabo Frio) foto 1- Engenheiro José Arthur (site agendacabofrio) e o médico Carlos Victor

0800 888 4000 - SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE RIO DAS OSTRAS

Prefeitura de Rio das Ostras cria 0800 para facilitar acesso a serviços
Por meio de ligação gratuita morador pode resolver problemas, tirar dúvidas e fazer sugestões
Para dar mais agilidade à resolução de alguns problemas, a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Rio das Ostras criou para a população um serviço de discagem gratuita. O morador pode utilizar o telefone para solicitar troca de lâmpadas queimadas em vias públicas, limpeza de bueiros, conserto de ruas não pavimentadas, falta de caixa-ralo, entre outras demandas, de competência dessa Secretaria. O número 0800 888 4000 funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h e também pode ser utilizado para obter orientações sobre serviços e procedimentos e receber sugestões de melhorias por parte da população.

A JOVEM RIO DAS OSTRAS COMEMORA 18 ANOS

Grandes shows marcam as comemorações dos 18 anos de Rio das Ostras

A festa acontece no Camping Costazul, a partir desta sexta-feira, com entrada franca

Rio das Ostras completa 18 anos com muitos motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal organizou uma grande festa que contará com a presença de artistas de renome nacional e internacional, que farão shows gratuitos a partir desta sexta-feira, dia 9, no Camping Costazul. A programação contará ainda com a apresentação de artistas locais, que farão as aberturas dos shows.

Quem vai abrir o show do sambista Diogo Nogueira no dia 9, às 21h, é a cantora riostrense Taís Macedo, que lançará seu primeiro CD. Diogo Nogueira vem da linhagem nobre do samba, filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Com swing de bamba, Diogo começa a esquentar a festa da cidade.

Dia 10, a Banda Strada de Terra mostra o rock riostrense a partir das 21h e em seguida, quem subirá ao palco para cantar “Parabéns” para Rio das Ostras é o grupo Paralamas do Sucesso, que faz show a partir das 23h. O grupo formado por Herbert Viana, Bi e Barone começou a fazer rock no Brasil na década de 80, tiveram o mérito de ser reconhecidos como uma geração relevante da música brasileira, e continuam empolgando o público com uma música genuinamente brasileira.

Encerando as comemorações dos 18 anos de Rio das Ostras, a princesinha do funk Perlla promete agitar o público jovem com show a partir das 21h. Antes disso, o DJ Tartaruga esquentará a galera com muito som.

Os shows são gratuitos. A realização da Festa da Cidade é da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.

FESTA EM RIO DAS OSTRAS

Grandes shows marcam as comemorações dos 18 anos de Rio das Ostras

A festa acontece no Camping Costazul, a partir desta sexta-feira, com entrada franca

Rio das Ostras completa 18 anos com muitos motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal organizou uma grande festa que contará com a presença de artistas de renome nacional e internacional, que farão shows gratuitos a partir do dia 9, no Camping Costazul.

O sambista Diogo Nogueira abre a programação com show dia 9, a partir das 23h. Vindo da linhagem nobre do samba, ele é filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Com swing de bamba, Diogo começa a esquentar a festa da cidade.

Dia 10, quem subirá ao palco para cantar “Parabéns” para Rio das Ostras é o grupo Paralamas do Sucesso, que também faz show a partir das 23h. O grupo formado por Herbert Viana, Bi e Barone começou a fazer rock no Brasil na década de 80, tiveram o mérito de ser reconhecidos como uma geração relevante da música brasileira, e continuam empolgando o público com uma música genuinamente brasileira.

Encerando as comemorações dos 18 anos de Rio das Ostras, a princesinha do funk Perlla promete agitar o público jovem com show a partir das 21h.

Os shows são gratuitos. A realização da Festa da Cidade é da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras.