LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

27 de julho de 2011

REUNIÃO DO PSDB EM CABO FRIO: VEREADOR SILAS BENTO É O CANDIDATO DO PARTIDO A VAGA DE PREFEITO EM 2012



O Presidente da executiva estadual do PSDB, Deputado Luis Paulo Correia da Rocha, esteve participando na manhã desta quarta-feira, 27, na Câmara Municipal, de um encontro com o Presidente do partido na cidade, Vereador Silas Bento. Luis Paulo foi recepcionado por Vereadores do partido, Presidentes Regionais e políticos de várias cidades da Região.A reunião foi marcada por discursos contundentes de correligionários que aproveitaram o momento para marcar o fortalecimento do partido na cidade. O anfitrião, Silas Bento, agradeceu a presença do líder estadual do PSDB e demais autoridades, e se mostrou entusiasmado com os discursos feitos no plenário Oswaldo Rodrigues. Luis Paulo Correia foi taxativo ao afirmar que o candidato do partido em 2012 será mesmo o Presidente da Câmara. O Prefeito Marcos da Rocha Mendes chegou depois que a reunião começou, sentou-se ao lado do Líder estadual de seu partido e ouviu declarações que depõem contra sua vontade de apoiar Alfredo Gonçalves à sua sucessão. Em determinados momentos o Prefeito Marquinho Mendes se mostrava desconfortável com as palavras de Luis Paulo que afirmava a todo o momento o nome de Silas como o escolhido do partido. Só para lembrar, Marquinho é PSDB.Durante a reunião, que atraiu dezenas de pessoas, o Presidente do PTB na cidade, Advogado Cláudio Mansur teceu elogios ao Presidente Estadual do PSDB e afirmou a necessidade de unidade na política local. Mansur e Emanoel Fernandes do PSC foram os únicos Presidentes de partidos que prestigiaram o encontro. Os Presidentes do PSDB de São Pedro da Aldeia, Leonel trindade Junior – candidato à candidato a Prefeito pelo município vizinho e Paco de Arraial do Cabo usaram a palavra e reafirmaram compromisso com o partido. O ex-prefeito de Búzios, Toninho Branco, chegou quando a reunião havia terminado.O Vereador Fernando do Comilão falou em nome dos Vereadores locais do partido e empolgado disse que nas mãos de Luis Paulo o partido segue firme. Fernando mostrou serenidade ao afirmar sua posição como membro da executiva local e o compromisso futuro com o PSDB. O Prefeito Marquinho Mendes usou a palavra e falou do fortalecimento do PSDB e lembrou-se da campanha de 2008 quando as pesquisas apontavam a vitória de Alair Corrêa e o povo conseguiu reverter o resultado muito antes da eleição. Marquinho chegou a dizer quer o 45 é o povo unido e seu discurso não deixou espaço para conjecturas em relação a sucessão de 2012. Ele tem seu candidato.



Silas Bento invocou o nome de Deus, lembrou de sua luta para chegar onde está e fez uma referência a Acyr Rocha, decano da Câmara, como a grande e sábia referência do partido em Cabo Frio. O Presidente do PSDB na cidade pediu um minuto de silêncio quando lembrou a morte do vereador Ayres Bessa. Silas anunciou Luis Paulo que durante uma hora discursou para uma platéia que ouviu atenta e claramente a decisão do partido por Silas Bento como candidato em 2012, embora o foco da reunião fosse para traçar diretrizes do partido como um todo.



Foto: Marconi Castro

ARIEL NÃO RESISTIU AO TRATAMENTO E FALECEU













Leão Ariel, conhecido nas redes sociais pela luta contra uma doença degenerativa, não resistiu a tratamento e morreu na tarde desta quarta-feira (27), em São Paulo.

O animal vivia em um sítio, na cidade de Maringá (PR), e era cuidado por um casalAriel tinha três anos de idade e estava em São Paulo na tentativa de recuperar os movimentos das patas. Ele estava sendo submetido a um tratamento nunca feito em animais, conhecido como plasmaférese (remoção das células sanguíneas que causam a degeneração dos movimentos e na doação de plasma sanguíneo de outros leões).