LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

14 de fevereiro de 2011

FESTA DE 30 ANOS DA ADJORI DEVERÁ ACONTECER EM BÚZIOS

A partir da esquerda Meritello, Antônio Alexandre, Mirinho Braga, Pablo e Paulo César


Paulo César, Meritello, Antônio Alexandre, Pablo e Rafael Mika

Representantes da ADJORI - Associação de Diretores de Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro - reuniram-se com o prefeito Mirinho Braga, que deu sinal verde para realização do evento na cidade

Parte da diretoria da entidade esteve presente em Armação dos Búzios, na última terça-feira (08/02). O presidente Paulo César Caldeira, juntamente com seu vice Pablo Sérgio de Freitas e os diretores Antônio Carlos Meritello e Antônio Alexandre dos Santos foram recebidos pelo prefeito Mirinho, que ficou empolgado com a proposta de receber na cidade um congresso de jornalistas que festejará os 30 anos de fundação da associação. Representantes de Adjoris de todo o país também deverão comparecer ao evento, que deverá acontecer de 3 a 5 de junho. Sr. Rafael Martins Mika, Chefe de Gabinete do prefeito Mirinho, ficou encarregado de representar a prefeitura na coordenação do evento junto com diretoria da ADJORI.
Autoridades, políticos e diretores dos melhores jornais de todo o interior do estado do Rio de Janeiro deverão estar presentes no evento, que marcará o terceiro grande encontro realizado pela atual diretoria, que fez renascer e resgatou a credibilidade da AJORI, uma das mais importantes entidades de classe de todo o estado.
Outros congressos de sucesso desta atual fase da ADJORI aconteceram em Angra dos Reis em 2009 e Teresópolis em 2010.

Antonio Alexandre – Jornal O Sol

PARA CORRETORES - OPORTUNIDADE

Para corretores (O Globo, 13/fev)
A Pronto! Imóveis, do grupo Lopes, está contratando 80 corretores para duas novas lojas no Leblon e no Recreio. Os salários podem chegar a R$6 mil. Os candidatos devem ter ensino médio, registro no Creci e experiência anterior.

ARARUAMA - EXPOSIÇÃO DE MANGALARGA MARCHADOR

- EROS DE POISEDON

XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador começa dia 17 de fevereiro;2011


A partir desta quinta-feira (17) o Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, em Araruama, estará recebendo a XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, evento promovido pela Prefeitura Municipal da cidade, com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e realização da Raça Assessoria e Eventos. Na programação, que vai até o dia 20, o público também poderá conferir várias outras atrações, como shopping de animais e apresentação de peões.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Francisco José Ferreira de Mello, o primeiro dia do evento (17) será destinado à entrada dos animais, que serão julgados entre os dias 18 e 20, a partir das 9 horas. A expectativa é de que 300 animais participem do evento, mais que o dobro do registrado no ano passado, por conta de obras de melhoria de infraestrutura realizadas pelo Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado e empresários do setor.

- Será uma das melhores Exposições de Cavalo Mangalarga Marchador que Araruama já sediou – comentou Francisco, lembrando que entre os prêmios motos, televisores e dinheiro para os melhores peões. As inscrições para a Exposição já estão abertas, e podem ser feitas até o próximo dia 16. Informações pelos telefones (22) 2778-1940 (Esc) / 9225-1463 (Marcelo Sarzedas) e 9104-4456 (Dráuzio).

ATENÇÃO LEITORES: TEMOS UM DEPUTADO EM AÇÃO

Janio vai presidir a Comissão de Assuntos Municipais



O deputado Janio Mendes (PDT) assumirá amanhã a presidência da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional. A comissão será instalada nesta terça-feira e contará ainda com a participação dos deputados Andre Ceciliano (PT), Dica (PMDB), Marcos Abrahão (PT do B) e Miguel Jeovani (PR). Janio Mendes faz parte ainda da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, como membro titular, e da Comissão de Constituição e Justiça, como suplente.

NOVO ÍNDICE PODE AJUDAR A IDENTIFICAR BOLHA IMOBILIÁRIA

Novo índice pode ajudar a identificar bolha imobiliária, diz FGV
SÃO PAULO – O novo indicador da FGV (Fundação Getulio Vargas), que mede a rentabilidade de imóveis comerciais, pode, depois de uma série histórica maior e em parceria com outros fundamentos, sinalizar a existência de uma bolha no mercado imobiliário.

“Mas nem o índice pode ser feito para isso nem a série colhida até agora tem um período identificado como uma bolha”, explicou o professor e pesquisador do Ibre (Instituto Brasileiro de Economia) da FGV, Paulo Picchetti.

O índice

De acordo com ele, o indicador vem suprir uma carência do mercado sobre a rentabilidade média dos imóveis comerciais. Até então, os investidores sabiam apenas o desempenho individual de seus empreendimentos. “Existia uma percepção de aumento de rentabilidade, mas não existia uma quantificação disso”.

O indicador permite analisar qual foi o retorno do capital investido – diferença do valor do imóvel entre dois períodos dividido pelo valor inicial – e ainda dá uma ideia da rentabilidade do rendimento deste imóvel – todas as receitas, incluindo aluguel, menos as despesas operacionais, dividido pelo valor do imóvel.

Essas informações, de acordo com Picchetti, são valiosas para o investidor e para a bolsa de valores, parceira no projeto, que pode ter interesse em desenvolver mercados baseados neste índice. “Logo ele esteja consolidado, pode, como é feito em outros países, criar um mercado futuro”, exemplificou.