LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

2 de julho de 2012

VOCÊ JÁ ESTÁ VENDO PARAQUEDAS EM NOSSO CÉU?



CUIDADO! ELES ESTÃO DE VOLTA E... VÃO TE VISITAR E PEDIR O TEU VOTO!


Cuidado amigo leitor!Sei que a maioria não está com saudades, mas eles não querem saber se você esta com saudades ou não, eles são cara-de-pau e estarão de volta jogando simpatia fora, pegando as criancinhas ao colo, cheios de promessas, sorridentes e com muitas mentiras. Se preparem para as mentiras que irão ouvir e prometendo: emprego, saúde e educação (eles nem sabem o que é isto).

Fico aqui a matutar com meus botões quem são os culpados por esta situação, você sabe? Adivinhou! É VOCÊ, SOU EU! COM TODAS AS LETRAS, GRIFADAS E EM NEGRITO.

Somos nós, porque, entra eleição, sai eleição e ajudamos a reeleger estes indivíduos incompetentes que NADA FAZEM EM PROL DE TAMOIOS.

A única coisa que posso dizer para vocês é que esqueçam esses candidatos e/ou políticos que caem aqui só de paraquedas, apenas em períodos que antecedem uma eleição e você que reside, estuda e trabalha em TAMOIOS, ajude a eleger candidatos de TAMOIOS, pois só assim poderemos cobrar e exigir tudo a que temos direito e ajudar TAMOIOS a se tornar um Distrito forte e independente... Ai não haverá mais desculpas e empecilhos para a nossa EMANCIPAÇÃO. Não esqueça: TAMOIENSE VOTA EM TAMOIENSE.

PEDRO IRÁ PARA CASA !

PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL ARTICULAM PARCERIAS PARA MAIS OBRAS EM CASIMIRO DE ABREU






O prefeito Antonio Marcos segue cumprindo extensa agenda de trabalho em busca de recursos para Casimiro de Abreu com o objetivo de realizar novas obras de infraestrutura. Na última segunda-feira(18), ele se reuniu com o vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o prefeito entregou uma série de solicitações de investimentos.

Por meio de ofício, o prefeito Antonio Marcos apresentou pedido de pavimentação asfáltica para ruas da localidade de Boa Esperança, Loteamento Vila Feliz, no distrito de Rio Dourado, e Loteamento Jardim Miramar em Barra de São João. O vice-governador afirmou que todas as obras solicitadas serão atendidas através do Programa Somando Forças do Governo do Estado do Rio de Janeiro, ainda este ano.

— Saio deste encontro com a garantia de que o Governo do Estado irá enviar recursos para Casimiro de Abreu para o calçamento de ruas. Trata-se de uma importante parceria que já auxiliou o município com a doação de veículos e com obras de infraestrutura. São ações que beneficiam toda a população — disse o prefeito Antonio Marcos.

De acordo com o prefeito Antonio Marcos, a permissão dos investimentos empregados em Casimiro de Abreu por meio de parcerias e captação de recursos se deve ao fato do município estar habilitado no Cadastro Único de Convênios (CAUC). “Antes, era inviável captar estes recursos por conta da inadimplência de gestões passadas. O atual governo vem demonstrando credibilidade junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro — finalizou.
Foto: José Eduardo Silva

NÓS, BRASILEIROS SOMOS DA PAZ

Motivos da participação da Inglaterra

Antes da guerra, o Paraguai era uma potência econômica na América do Sul. Além disso, era um país independente das nações européias. Para a Inglaterra, este país era um exemplo que não deveria ser seguido pelos demais países latino-americanos, que eram totalmente dependentes do império inglês. Foi por isso, que os ingleses ficaram ao lado dos países da Tríplice Aliança, emprestando dinheiro e oferecendo apoio militar. Era interessante para a Inglaterra enfraquecer e eliminar um exemplo de sucesso e independência na América Latina.

 Consequências -
A indústria paraguaia  ficou arrasada após a guerra. O Paraguai nunca mais voltou a ser um país com um bom índice de desenvolvimento industrial e econômico, pelo contrário, passa até hoje por dificuldades políticas e econômicas.
- Cerca de 70% da população paraguaia morreu durante o conflito, sendo que a maioria dos mortos eram homens;

- Embora tenha saído vitorioso, o Brasil também teve grandes prejuízos financeiros com o conflito.
Os elevados gastos da guerra foram custeados com empréstimos estrangeiros, fazendo com que aumentasse a dívida externa brasileira e a dependência de países ricos como, por exemplo, da Inglaterra;  

Recebido de Pedro Cruz

MIGUEL GEOVANI - PR DE ARARUAMA OFICIALIZOU CANDIDATURA A PREFEITO

 Dia 22 de junho, os convencionais do Partido da República em Araruama oficializaram a candidatura à prefeito de Miguel Jeovani e de seu vice Anderson Moura no diretório municipal localizado no centro da cidade.

 O Partido da República e os partidos aliados (PPS, PHS, PT do B e DEM) reuniram milhares de pessoas e militantes numa festa democrática, que contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente do diretório estadual, o ex-governador e deputado federal Garotinho.
-“Estamos celebrando o início de uma caminhada que será muito importante para a vida de cada um de vocês e que vai levar Miguel Jeovani para a prefeitura da cidade. O que mais a gente vê é gente querendo se servir do dinheiro público, tirando dinheiro da educação e da saúde. Aqui vocês têm um candidato que quer servir ao povo”, disse o deputado federal Garotinho.

Sobre o vice-prefeito Anderson Moura, o ex-governador Garotinho ressaltou: “Em aceitar em ser vice de Miguel você está mostrando que errou e que agora quer consertar. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra. Mais vale um arrependido do que aquele que continua nas trevas. Vocês (do PT do B) são muito bem-vindos à nova Araruama que nós vamos construir. Será uma Araruama de paz, união e fraternidade”.

Destacou  também: “Nesta caminhada como deputado estadual você teve tempo de amadurecer e conhecer a natureza humana. Você agora terá desafios imensos, principalmente o de reconstruir o sistema de saúde de Araruama e recuperar a esperança das pessoas, que foi para o fundo do poço”.
O candidato a prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, falou da sua trajetória e da manifestação popular para participar deste novo processo político. “Recebi um chamado do povo em 2008 para ser candidato a prefeito. Depois veio a campanha para deputado estadual e a vitória do nosso povo com um mandato transparente. E agora a aliança do bem para mudar e fazer a nossa cidade crescer”. “Não estou largando o mandato como parlamentar, pois continuarei lutando pelo povo do estado do Rio até o final do ano. Mas, a população de Araruama me chama, mais uma vez, nesta caminhada da renovação e pode ter certeza que vamos fazer a diferença e governar com seriedade essa cidade que tanto amo, pois aqui nasci e vivo até hoje com a minha família”.  
 Um dos suplentes de deputado estadual pelo Partido da República, Geraldo Pudim, que poderá assumir ano que vem uma cadeira na Alerj, também participou do evento e aproveitou a ocasião para abraçar os convencionais e toda a equipe do diretório municipal do partido.
Fotos: Paulo Porto