LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

29 de abril de 2011

ISTO É ÓTIMO PARA TAMOIOS! JÁ PENSARAM A RESPEITO?

Nova Descoberta no Pré-Sal da Bacia de Campos
A Petrobras descobriu nova acumulação de óleo no pré-sal da Bacia de Campos, com o poço 6-AB-119D-RJS, perfurado no campo de Albacora, a 107 km da costa e a apenas 3,2km da plataforma de produção P-31.
Perfurado em profundidade de água de 380m, atingiu a profundidade total de 4.835m, constatando uma coluna de óleo de 241m, dos quais 104m são dos reservatórios carbonáticos da Formação Macabu, com porosidade em torno de 10%.
Estimativas preliminares de volume indicam, para essa nova acumulação, potencial de volume economicamente recuperável da ordem de 350 milhões de barris de óleo. Medidas de razão gás/óleo (RGO) realizadas em amostras registraram valores entre 60 e 240 m3/m3, indicando tratar-se de óleo leve.
Essa descoberta será objeto de Plano de Avaliação a ser oportunamente submetido à ANP. A realização de Teste de Longa Duração para investigar o comportamento de produção dessa nova acumulação será decidida após a avaliação de testes de formação a poço revestido (TFR's) programados para dois intervalos selecionados.

LANÇAMENTO DO SELO "EMPRESA LEGAL" - CABO FRIO

Reunião para lançamento do selo “Empresa Legal” teve participação satisfatória
Dia 28, no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, a Secretaria Municipal de Fazenda promoveu uma reunião com empresários, contabilistas e representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) para o lançamento do selo “Empresa Legal”.Com o intuito de identificar empresas que estão em situação irregular de impostos, a Secretaria de Fazenda lança, na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, a campanha do selo “Empresa Legal”. Até o dia 30 de novembro de 2011, todos os empresários e comerciantes de todo o município de Cabo Frio devem retirar gratuitamente, através do Portal da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br), a certidão negativa de débito – cujo objetivo é a comprovação de quitação dos impostos referentes ao município – que serve em casos de participação em concorrência pública, financiamento bancário, entre outros. Além disso, a certidão permite que o empresário ou comerciante mantenha seu alvará de funcionamento em dia.De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, após este período de aproximadamente seis meses, será iniciada a fiscalização de rua, na qual fiscais da Prefeitura visitarão os estabelecimentos comerciais a fim de averiguar se os mesmos fizeram o recadastramento obrigatório dentro do tempo estabelecido. Caso alguma irregularidade seja constatada, a empresa será notificada, autuada ou até mesmo fechada se permanecer inadimplente.- Nosso objetivo é fazer justiça àqueles que arcam com suas obrigações civis ao pagarem os impostos. A ideia nada mais é do que contribuirmos, como poder público, para que o desenvolvimento econômico da cidade não seja comprometido. Ainda como poder público, não podemos simplesmente cobrar. Também é necessário oferecer facilidades para que o cidadão esteja sempre regularizado perante a lei – destacou Clésio Guimarães. Ainda segundo o secretário, uma nova reunião será marcada para o mês de maio, a fim de reiterar e divulgar o projeto.- A reunião de hoje teve uma participação satisfatória dos convidados. Contudo, queremos enfatizar esta ideia e abranger o maior número de empresários e comerciantes possível – afirmou ele.

PRA NÓS O QUE VALEU FOI A FLORESTA DA RAINHA NA ABADIA

É lógico que o assunto do momento é o casamento do príncipe Willian e a plebéia Kate.
Tenho certeza comentarão sobre todos os mínimos detalhes:
- a beleza do cerimonial, a carruagem, os cavalos, o vestido da noiva, os chapéus estravagantes e diferentes dos convidados, o uniforme de gala vermelho do princípe e tudo o mais - seguindo nossa linha ditorial não poderíamos deixar de comentar sobre a floresta montada na Abadia de Westminster que foi decorada com alameda de árvores para o casamentoo que, muito me admirou não ter sido comentado por nenhum reporter que transmitiu o evento.



















ABADIA SE TRANSFORMA EM FLORESTA ARTIFICIAL PARA O CASAMENTO REAL DE WILLIAN E KATE

O interior da abadia londrina de Westminster se transformou, em uma floresta artificial durante o casamento do príncipe William e de Kate Middleton.
A Abadia de Westminster FOI adornada com flores sazonais britânicas, arbustos e árvores. A decoração inclui azaleias, rododendros, euphorbias, faia, glicínias e lilás. As flores virão principalmente do Windsor Great Park e de outras propriedades reais.

As árvores, colocados em grandes vasos ao longo do corredor central da abadia, evocarão o local de nascimento de Kate, Bucklebury, no condado de Berkshire (sul da Inglaterra), onde a família Middleton tem uma casa situada em uma avenida de carvalhos que lembram a visita da rainha Ana no século XVII.


A decoração será deixada na abadia para visitação pública até o dia 6 de maio. Depois, as árvores serão levadas para plantio nos jardins de Highgrove, casa do príncipe de Gales em Gloucestershire. William e Kate planejam que muitas das plantas e flores de corte sejam replantadas ou doadas para instituições de caridade.
O primeiro dos bordos, de 6 metros de altura e pesando mais de meia tonelada, foi levado ao local por cinco homens na terça-feira.



Shane Connolly, diretor-artístico da decoração de flores para o casamento real, disse que escolheu as árvores para refletir o "ethos medieval", o espírito que anima uma coletividade.