LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

1 de março de 2010

OBRAS TAMBÉM PARA TAMOIOS!


Mãos à obra: Marquinho Mendes anuncia retomada de projetos a partir deste mês



O Prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes inicia esta semana uma nova e promissora fase de seu segundo mandato. Em reunião nesta segunda-feira, com secretários e coordenadores, o prefeito garantiu a retomada de algumas obras que foram interrompidas em função da crise econômica e anunciou uma série de realizações para este ano. “-Vamos virar a página, arregaçar as mangas e entregar tudo aquilo que a população espera de nós” – disse Marquinho entusiasmado.
Entre as obras anunciadas, o prefeito prometeu entregar até o final deste mês a UPA do Parque Burle, terminar em no máximo quarenta dias o Mercado Municipal Sebastião Lan e concluir o Ginásio Poliesportivo do Jardim Esperança até o início do segundo semestre. O restaurante popular, que contará com recursos do Governo Federal, algo em torno de 1,5 milhão, será entregue no segundo semestre.
Para o Distrito de Tamoios, as notícias são as melhores. Em parceria com o Governo do Estado, Marquinho garantiu que irá reiniciar as obras do Ginásio Poliesportivo de Tamoios, concluir os seis quilômetros da rodovia lateral e revitalizar a Orla de Santo Antonio, cujo projeto já está pronto. Isso sem falar na construção da UPA de Tamoios e na implantação de um destacamento do Corpo de Bombeiros na localidade. “-Vamos mudar de vez a cara do Segundo Distrito. Devo isso às pessoas que lá vivem e que sempre confiaram em nosso trabalho”, declarou o prefeito.
Lembrando que Cabo Frio é por natureza uma cidade turística, Marquinho também prometeu não esquecer dos principais pontos de visitação. O prefeito liberou a recuperação do Boulevard Canal, do asfalto da descida da Gamboa, das praças da cidade e das pedras portuguesas das ruas. A Praia do Forte ganhará a anunciada Praça do Teatro Municipal, que também passará por reformas, além de um novo canteiro paisagístico. Em atenção à segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pela cidade, Cabo Frio também terá cerca de 80 quilômetros da sinalização horizontal e boa parte da sinalização vertical refeita.
O projeto de revitalização da cidade prevê ainda o término das obras na Reserva do Peró e a pavimentação de várias ruas dos bairros Parque Eldorado III e Caminho de Búzios. Para a Educação, o prefeito anunciou a construção e ampliação de creches e escolas, como a da Creche Municipal Maria Quitéria, no Segundo Distrito.
O Prefeito pediu ainda aos secretários que façam um balanço de suas secretarias e apontem as urgências, dentro do orçamento previsto. Assim como prometeu aos líderes comunitários na última sexta-feira, Marquinho quer se reunir semanalmente com sua equipe e reger as mudanças que virão pela frente. “A população de Cabo Frio não perde por esperar. Este será o ano das realizações. Estou mais confiante do que nunca e tenho a certeza de que formei uma equipe competente para me ajudar a concretizar os planos que traçamos para esta cidade”, afirmou.

MUNDO DA CASA - RIO DAS OSTRAS - RJ.


















Agora em Rio das Ostras,você encontra tudo o que precisa para o seu Lar.
Sensacional! Tudo o que você imaginar e muito mais!
Farta linha de produtos Nacionais e Importados!
Fazendo enxoval? Renovando em seu lar - cama, mesa e banho - louça, talheres?
Precisa presentear alguém? Presentear você? Deixar o seu lar lindo?
Não deixe de conhecer tudo o que o Mundo da Casa lhe oferece.
RODOVIA AMARAL PEIXOTO 100 – JARDIM CAMPOMAR – RIO DAS OSTRAS - RJ.
(22) 2760 1377

RECEITA COMEÇA HOJE A RECEBER DECLARAÇÃO DE IR

Não deixe a entrega da sua para a última hora!
Receita começa a receber hoje declaração do IR
Agência Estado - Começa esta segunda-feira (1) a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2010.
Segundo estimativa da Receita federal, são esperadas 24 milhões de declarações.

PINGAFOTO, MOSTRA FOTOGRÁFICA LIVRE

A mostra consiste em projeções de fotografias pré-selecionadas acompanhadas de música. Serão sempre três ou quatro artistas convidados pela organização. Após a projeção os expositores serão apresentados publico, iniciando-se assim um debate a partir das dúvidas e curiosidades do público em relação aos trabalhos ali vistos.
Doses de pinga mineira serão distribuídas durante o evento à titulo de degustação.

O evento tem por objetivo fomentar a reunião dos profissionais e amantes da arte fotográfica em encontros mensais abertos ao público.

A idéia do PingaFoto (PF) surgiu da necessidade pessoal de reunir profissionais para debate e mostra de portfólio, inspirado em eventos como Cine Cachaça Clube (Cine Odeon-RJ) e outras mostras fotográficas no Rio.

Esta reunião pretende além de prestigiar a categoria, contribuir para a formação de público e com isso ampliar a visibilidade da arte fotográfica na região dos lagos.

A edição #4 do PF acontecerá ás 20hr do dia 09 de março, na Casa 500 Anos que fica na Rua Cel . Ferreira, Nº 141, Portinho, Cabo Frio. Os expositores desta edição serão: André Amaral, Évelin Martins, Izabella Marins e Michel Neumann. Este evento foi idealizado, produzido e realizado pelo fotógrafo Marcos Homem e conta com os seguintes apoios: Mundo das Fotos (antiga Fotolagos), Michel Neumanns Prod., Casa 500 anos, Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio, Bar Arcos da Lapa, Adega Galioto e Preparo Design Shop.
Contatos: marcos_homem@hotmail.com MSN, contato@marcoshomem.com
http://www.marcoshomem.com/
Marcos Homem
22-8801-2922
21-8668-2150