LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

8 de julho de 2011

SABINO FAZ BALANÇO DOS ASSUNTOS IMPORTANTES DEBATIDOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

Deputado Sabino defende professores do Estado no último dia de trabalho antes do recesso da Alerj
Parlamentar fez um balanço dos assuntos importantes debatidos no primeiro semestre
No último dia de trabalho antes do recesso da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), dia 30, o deputado Sabino usou a plenária para fazer um balanço das ações da Casa durante o primeiro semestre. Aproveitou para defender a causa dos professores estaduais, que já estão em greve há um mês, reivindicando melhores salários e condições de trabalho para a classe.

A principal reivindicação dos professores em greve é o reajuste emergencial de 26% e o descongelamento do plano de carreira dos funcionários administrativos.Sabino salientou a atitude do governador Sérgio Cabral que reconheceu os erros e repensou a situação dos Bombeiros, e pediu que na situação dos professores, o governo do Estado tenha mais tranquilidade nas negociações. Também colocou a Alerj à disposição dos profissionais.“Nós sabemos que há um passivo histórico com relação à educação e nós, evidentemente, precisamos dar aos professores condições de trabalho. É muito difícil para qualquer trabalhador que recebe um salário em torno de R$ 750, ter tranquilidade para exercer o seu ofício, principalmente o de educar e preparar crianças, uma das funções com maior relevância para a sociedade. Os professores devem ser ouvidos.
Espero que o Secretário de Educação do Estado, Wilson Risolia, tenha habilidade suficiente, condições e espaço para ouvir as lideranças dos professores e acolha, se não todas, pelo menos algumas das reivindicações”, disse o deputado.O parlamentar citou também o intenso trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia criada para apurar as tragédias que aconteceram na Região Serrana, que está acompanhando os passos da reconstrução dos municípios; e os projetos de lei em defesa dos pescadores do Estado.

FIQUE POR DENTRO - NOTICIAS IMOBILIÁRIAS

Novos ambientes de trabalho (O Globo Zona Sul, Monique Vasconcelos, 07/jul)
Quartos se transformaram em salas, e num espaçoso living agora há mobiliário de escritório. Esta é uma breve descrição do local de trabalho de um grupo seleto de cariocas que têm seus escritórios em antigos casarões.

Sobe. E desce (O Globo, Negócios & Cia, 07/jul)
A Patrimovel se prepara para fechar 2011 com a marca recorde de R$ 3 bilhões em vendas, afirma o presidente Rubem Vasconcelos. O resultado previsto representa crescimento de 40% sobre o ano passado. "É o segmento de novos imóveis que está puxando a expansão, sobretudo em lançamentos na Barra".

Mercado imobiliários (DCI, 07/jul)
Com o anúncio de que o Rio de Janeiro seria a sede das Olimpíadas de 2016 e da Copa do Mundo de 2014 o mercado imobiliário do Rio de Janeiro supervalorizou. Soma-se a isto ainda a implantação das intenção da classe média de comprar imóvel triplica em 2 anos

Folha de São Paulo, Tatiana Resende, 06/jul)
Cerca de 9,9 milhões de famílias brasileiras pretendem comprar um imóvel ou terreno nos próximos 12 meses, dos quais 47% pertencem à classe média, com renda familiar mensal entre três e dez salários mínimos.

DIA MUNDIAL DO ROCK SERÁ COMEMORADO EM ARARUAMA. E EM TAMOIOS....

Dia Mundial do Rock com shows gratuitos em Araruama
No próximo dia 13 comemora-se o Dia Mundial do Rock, data criada para celebrar um dos maiores eventos de rock já realizados em todo o mundo: o Live Aid, realizado em 1985 por Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats. Na Região dos Lagos, a data será lembrada com a realização do Araruama Rock Festival 2, organizado pela Revista Realce com apoio da Prefeitura e do Araruama Solidária.
Quatro bandas, já conhecidas do público roqueiro na região, estarão se apresentando: Natus, Insight, RG e The Band (ex-BigBee). O evento acontecerá na Praça Antônio Raposo (Centro), a partir das 19 horas, e o ingresso é um quilo de alimento não-perecível.

ARARUAMA - CAMINHADA - APROVEITE FAZ BEM PARA A SUA SAÚDE!



Domingo, dia 10 de julho, tem VII Caminhada na Natureza

Quem gosta de natureza, e não dispensa uma caminhada ao ar livre, tem um excelente programa para este fim de semana: a VII Caminhada na Natureza – Circuito Tupinambá, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Subprefeitura de Morro Grande. Os interessados podem se inscrever através do telefone (22) 9961-7911.




A saída está programada para às 8 horas, da frente da subprefeitura. O destino será as belezas naturais do distrito de Morro Grande.

FERIAS É NO COSTÃO DO SANTINHO!








ÔBA! EVENTO PARA AS MAMÃES LEVAR AS CRIANÇAS. É PERTINHO É EM RIO DAS OSTRAS!

ATENÇÃO TAMOIOS - EVENTO PARA AS CRIANÇAS EM RIO DAS OSTRAS. - VAMOS APROVEITAR PORQUE AQUI EM TAMOIOS...........

Rio das Ostras recebe Caravana Zig Zag Show neste domingo Domingo é dia de alegria em Rio das Ostras.A família tem um encontro marcado com a Caravana Zig Zag Show, dia 10, a partir das 11h, no Parque da Cidade. Entrada franca.

A Caravana Zig Zag traz show de palhaços e muitas brincadeiras para a garotada, e o evento contará ainda com a participação especial dos cantores Paulo Figueiredo, Ana Maria Trindade, Banda Exaltar-T, Sandra Helena, Jonias Coimbra, Valtinho Porto, Jossiane e a apresentação do grupo de dança Impactar. A realização é de Paulo Figueiredo e o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

ESCOLA DE MÚSICA ELIZEU TINOCO MIRANDA