LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

26 de abril de 2012

PREFEITO DE CASIMIRO RECEBEU PRÊMIO

Antonio Marcos se destaca entre finalistas no Prêmio Prefeito Empreendedor 2012 do Sebrae O prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos foi um dos destaques da 7ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro (SEBRAE/RJ). A solenidade aconteceu no Palácio Guanabara, na tarde da última quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. Casimiro de Abreu concorreu com 65 municípios e ficou entre os 20 finalistas. O governo Antonio Marcos desenvolveu ações e investimentos para incentivar o pequeno agricultor, além de promover o combate aos matadouros clandestinos, garantindo desenvolvimento sustentável e conservação da natureza.


O incentivo à agricultura familiar e à formação de associações e cooperativas, ajudou a aumentar a produção agrícola casimirense. As escolas municipais contam com o fornecimento de alimentos provenientes dessas plantações. Pelas iniciativas, o prefeito Antonio Marcos recebeu menção honrosa de destaque durante a premiação entregue pelo Sebrae. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Júlio Bueno, representou o governador Sérgio Cabral na solenidade.

— Estar entre os 20 prefeitos indicados do Estado do Rio de Janeiro já é um prêmio. É importante contar com a avaliação de uma instituição séria como o Sebrae. Ter o destaque do trabalho do governo e da equipe da Secretaria de Agricultura e Pesca nos motiva. Creio que o trabalho feito de modo sério gera resultados. É o que está acontecendo na área da agricultura, entre outras”, disse o prefeito Antonio Marcos.

Participaram da solenidade de premiação o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto, o presidente da Associação Estadual de Municípios (Aemerj), Vicente Guedes, além de deputados, secretários estaduais e convidados. Os finalistas foram os prefeitos de Macaé, Búzios, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos, Casimiro de Abreu, Cordeiro, Itaguaí, Itatiaia, Magé, Natividade, Piraí, Queimados, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá e Três Rios.

O Prêmio Prefeito Empreendedor bateu recorde de inscrições no Estado do Rio neste ano. Foram 65 inscrições contra 42 da última edição – o melhor resultado desde o início do prêmio, criado há 11 anos. A premiação tem o objetivo de fortalecer o desenvolvimento econômico e os pequenos negócios priorizados pela gestão pública. A identificação, a valorização e a disseminação de iniciativas municipais geram impacto positivo para o empreendedorismo local. As edições são bianuais, com premiação estadual e nacional.

O prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, ganhou o prêmio principal. Já o prefeito de Silva Jardim, Marcello Zelão, foi agraciado com menção de destaque pela implantação da moeda Capivari, incentivo à economia local . “Ter participado pela primeira vez do Prêmio Prefeito Empreendedor foi uma honra. Além de ter obtido o reconhecimento do Sebrae, e de nossa equipe de governo que assumiu muitos desafios. Se depender da nossa vontade, estaremos de volta em outra participação com ações empreendedoras nesta importante premiação”, citou o prefeito Antonio Marcos.

Destaques Temáticos - Além de Melhor Projeto, o Prêmio também reconheceu os vencedores em outras cinco categorias. O prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, foi premiado com o Melhor Projeto, e também como Destaque Temático Lei Geral Municipal. O prefeito de Armação dos Búzios, Mirinho Braga, também recebeu o prêmio pela Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, além do segundo lugar como Melhor Projeto.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu prêmios em duas categorias: Médios e Grandes Municípios (prêmio exclusivo para cidades com mais de 150 mil habitantes) e Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável. Já o Destaque Temático de Crédito e Capitalização ficou com o prefeito de Silva Jardim, Marcello Zelão. Na categoria Promoção do Desenvolvimento Rural, o vencedor foi o prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Junior. Os vencedores do melhor projeto e de cada destaque temático concorrerão na etapa nacional do prêmio do Sebrae, que será realizada no dia 15 de maio, em Brasília.