LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

15 de setembro de 2010

CABO FRIO RECEBERÁ CORAIS

Cabo Frio recebe corais nacionais e internacionais em apresentações gratuitas
De 18 a 25 de setembro, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção será palco de apresentações de grandes corais. É que Cabo Frio recebe o XXIV Encontro Internacional de Corais com a participação de grupos diversos, vozes afinadas e mais de 200 participantes inscritos.
Para abrilhantar ainda mais o evento, se apresentam em Cabo Frio o Coral de Posadas - Província de Missiones, da Argentina, e o Coral da Universidade Católica de Nossa Senhora da Assunção, do Paraguai, além do coral Madrigal da Universidade de Brasília (UnB) e participantes locais, com destaque para o Coral Cantavento, da Ferlagos, que comemora os 36 anos de existência completados em maio último.
As apresentações dos corais locais acontecem no sábado, dia 18, na Igreja Matriz, às 20h. Nos dias 23, 24 e 25, sempre às 20h na Igreja Matriz, se apresentam os corais internacionais e o coral de Brasília, a cada dia com peças diferentes. Apresentações aleatórias também serão realizadas em escolas e em órgãos públicos.
O Encontro Internacional de Corais conta com a realização da Prefeitura, através da secretaria de Cultura, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, da Ferlagos e da Associação Artístico-Cultural Cantavento. O maestro Ruy Capdeville é o fundador e organizador do evento. Para maiores informações, contatar o maestro através dos telefones: 2645-1279 ou 8818-1279.

PRAIA DO FORTE EM CABO FRIO - OBRAS EM FASE CONCLUSIVA

Desde a semana passada, as obras de revitalização da orla da Praia do Forte se encontram em fase conclusiva. De acordo com a previsão dada pela Secretaria Municipal de Obras no fim do mês de agosto, esta é a última etapa a ser liquidada em um processo composto por três fases.
Após três meses de atividades, a equipe responsável está, atualmente, trabalhando na produção do ligamento das estacas de concreto armado já fabricadas, chamadas de contrapiso, e que servirão de apoio para a construção do novo deck.
O calçadão será feito de pedras portuguesas e o deck possuirá o piso exclusivamente de madeira. O intuito é manter o projeto original, sem nenhum tipo de alteração no que se refere a medidas e comprimentos, justamente para atender às normas impostas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
De acordo com o secretário de obras, Carlos Sant’Anna, o cronograma para o fim das atividades não sofreu modificações.
– Estamos trabalhando com um ritmo bem acelerado. Como não houve nenhum tipo de ação natural inesperada, a previsão para a reinauguração, em novembro, se mantém - afirmou o secretário.

FERNANDO COMILÃO RECEBEU O PRÊMIO ÊXITO




Fernando do Comilão é premiado pelo Instituto Êxito


Na última quinta-feira, dia 25 de agosto, o candidato a deputado estadual, Fernando do Comilão recebeu no clube Costa Azul o Prêmio Êxito como vereador mais atuante da Câmara Municipal de Cabo Frio.
De acordo com pesquisa popular realizada pelo Instituto Êxito, foram realizadas 1040 entrevistas de campo, especialmente treinadas para este tipo de abordagem, para saber qual a melhor empresa nos 60 segmentos que se destacaram na região.
Segundo Luís Roberto Ramos, organizador do evento, Fernando do Comilão, teve seu nome em destaque durante todo o processo de pesquisa em Cabo Frio no segmento vereador mais presente com ações efetivas na Câmara dos Vereadores.
Os cursos profissionalizantes do Centro de Inclusão Social do Comilão, realizados e custeados pelas empresas do vereador em quase uma década de existência, também foram lembrados na pesquisa.- Hoje é um dia de muita felicidade, pois continuo acreditando que mesmo numa categoria muito desacreditada como a minha, ainda podemos confiar em políticos que trabalham sério e querem de alguma forma melhorar a vida em nossa cidade, estado e país – afirma Fernando.
Além de um instrumento de avaliação, o Prêmio Êxito tem como objetivo identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam no município.
A premiação teve o apoio institucional da ACIA e da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.
Fotos:Ingri Garcia