Caixa de papelão: dentro dois baldes usados em obras, sobras de cimento e muito sacos de plásticos - um verdadeiro banquete para proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Em frente os blocos 6 e 7
Jogaram a poltrona atrás do caminhão, achando que estaria escondida!!!!
Na penúltima entrada de autómoveis
É LAMENTÁVEL! UMA VERGONHA !
JÁ JOGARAM POLTRONAS E CAIXA DE PAPELÃO COM SOBRAS DE OBRAS (BALDES, GRANDE QUANTIDADE DE SACOS DE CIMENTO) NO TERRENO QUE MARGEIA TODO O LADO ESQUERDO DA RUA IGARAPE-AÇU - NO ESPIGUINHO.
As próprias crianças vieram comentar, indignadas!
Dia 26 de março de 2008, uma iniciativa do Jornal TOCHA - Esporte, Cultura e Meio Ambiente juntamente com a Administração do Condomínio Village Barra Linda, numa operação que contou com o trabalho de 08 funcionários e toda uma equipe de profissionais da COMLURB e conforme noticiado na matéria abaixo e também na página 06 da edição 109 -Abril de 2008 do Jornal TOCHA, foi retirado da Rua Igarape-açu, uma quantidade enorme de LIXO - poltronas, móveis e latas de tinta de 20 litros , todas com água acumulada.
Na data de hoje, 15 de maio de 2008 encontramos no local sobras de obras e poltronas ( as poltronas vazaram atrás do caminhão que ali se encontra estacionado, O QUE PROVA QUE QUEM FEZ ISTO TEM CONSCIÊNCIA DE QUE ESTAVA FAZENDO ALGO ERRADO)
Temos certeza tal atitude foi iniciativa de pessoas adultas que não compreenderam que nosso trabalho visa o bem estar e a SAÚDE de suas famílias e de todos que residem no Espiguinho.
Afirmamos "adultos" por que conforme já citamos, quando ensinamos as crianças elas aprendem, zelam e ensinam os adultos.
A DENGUE já atingiu mais de 140 mil pessoas, matou quase duzentas pessoas e mesmo assim a população não se intimida, não aprende e com estas atitudes prejudicam outras pessoas e crianças inocentes.
Solicitamos, encarecidamente, que cada um faça a sua parte. Terrenos vazios não são depósitos para LIXO. Se você precisa jogar fora poltronas e móveis telefone para (21) 2204 9999 e agende com a COMLURB a retirada destes objetos.
Quanto a sobras de obras faça o mesmo e não se esqueça vivemos em comunidade e todos temos que fazer a nossa parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário