Dia 30 de agosto foi um dia mais do que especial para a Turma Ana Lucia da Silva Garcia da UNIGRANRIO – Caxias.
As bacharelas no Serviço Social, num total de 33 e apenas um homem, fizeram o tradicional juramento e receberam em clima de muita festa e confraternização o sonhado e merecido “Canudo”.
Todos, tiveram esperanças para crer, sonhar, persistir e vencer.
Entre elas, a doce e meiga Elaine de Freitas Nolding que trabalhando no bairro de Vila Isabel e freqüentando a Universidade em Caxias foi de uma bravura incrível.
Os percalços foram muitos, as dificuldades, o pouco tempo para estudar e ainda fazendo estágios aos sábados e, muitas vezes, aos domingos, fez dela, não simplesmente mais uma Assistente Social, mais sim, uma Vencedora.
Tenho certeza muitas passaram pelas mesmas circunstâncias, porem Elaine, nasceu para a profissão que tão acertadamente escolheu.
Dedicada a tudo que se propõe fazer ela conta com uma das coisas mais importantes para o bom desempenho de suas tarefas. SENSIBILIDADE
Elaine querida uma batalha você já venceu. Mas quando converso com você sinto tanta garra e determinação que tudo que vier daqui pra frente você saberá conduzir com calma e sabedoria.
Evidentemente que eu não poderia deixar de citar que a sua força e determinação vem do DEUS MARAVILHOSO que você conhece e a todos que com você convive, você quer dá-lo de presente, graciosamente.
Muito sucesso! Muitas realizações!
Sua sogrinha
Um comentário:
Muito obrigada pelo interesse em escrever esta nota e o carinho de suas palavras. Com certeza cada um de nós tem suas qualidades e você tem uma qualidade que admiro muito e que ultimamente não vemos mais: é a capacidade de se indignar e agir em prol do outro, mesmo que você não conheça. É ver uma coisa errada e não ter medo de falar que está errada e com instrumentos seus que podem não ser tão grandiosos para alguns, mas que fazem a diferença na vida das pessoas. Gostaria muito de ter um pouquinho dessa tua ousadia. Continue assim !!! Deus te abençoe. Beijos no coração, Elaine
Postar um comentário