16 de abril de 2009
PROJETO DE LEI PARA MUDAR A REALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
MEDIDA PRÁTICA PARA MUDAR A REALIDADE DA EDUCAÇÃO NOBRASIL!!!>
Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em Escolas públicas
Trata-se de um movimento de apoio à idéia do senador Cristovam Buarque, que era candidato a presidente com a proposta da educação. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis.. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar.
E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil. SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM no seu dia-a-dia e pela internet (em cópia oculta e apague o endereço de quem lhe enviou, para evitar SPAM) e ajude a REALIZAR esse projeto. Ele pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166>> PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007 Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vai ser difícil!!!!!!
Eles são todos uns sem vergonhas, mal carater e ladrões.
Ficam viajando e dando de presente passagens aereas para os amiguinhos.
Cambada de ..... a não sei nem se tem palavrões para mostrar a raiva que tenho destes SENHORES!
Cristovam Buarque um dos poucos politicos de carater e sempre com excelentes porojetos em especial para a educação.
Eu também queria saber é se ele não poderia fazer uma lei para os CIEPS voltar a funcionar integral pois depois que outro governo assumiu, as crianças estão na rua traficando e vendendo droga e se prostituindo, antes eles ficavam no CIEP.
Marcos Vinicius - Bahia
Postar um comentário