LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

18 de junho de 2009

POSTE CAINDO FOI SUBSTITUÍDO!

















SOLICITAÇÃO 04028


Hoje a festa não é no meu AP, mas sim, na comunidade do Camorim, Rio de Janeiro, no caminho logo depois da Igreja Sâo Gonçalo do Amarantes, onde aquele poste (numero 30155) que desde Janeiro de 2008 através do Jornal TOCHA e dos Blogs, solicitamos que fosse substituído, pois estava caindo, finalmente tal operação foi realizada, conforme anunciado pela LIGHT dia 17 de junho de 2009.
Seria interessante deixar registrado que alem de diversas ligações, conforme relacionado na edição 109 , página 05 , abril de 2008 , do Jornal TOCHA -Esporte, Cultura e Meio Ambiente , também o assunto, foi motivo de matérias no Blog http://www.tochajuda.blogspot.com/ nos dias 30 de abril de 2008 - 12 , 24 e 27 de março de 2009, 09 de abril de 2009, 14 de maio de 2009 e 01 de junho de 2009, onde levamos ao conhecimento da comunidade todas as nossas providências e as respectivas respostas da LIGHT.
Narramos este fato, porque trabalhamos para a comunidade, há mais de um ano, e vários problemas já foram solucionados , porem por falta de divulgação de nosso trabalho e das realizações, muitos empresários e os comerciantes locais desconhecem nossas atividades e ficam inibidos em anunciar no Jornal TOCHA.

Gostaríamos de deixar registrado que agora iremos providenciar o manilhamento da vala aberta existente da Estrada da Pedra Negra e que tal, também, a cobertura para o ponto de onibus EM FRENTE AO CONDOMÍNIO ESPIGÃO? Afinal, temos bem pertinho uma grande empresa, a GLAXO que zela pela política de segurança e meio ambiente com o bairro. Temos certeza, que também, mantem relações transparentes com a comunidade entorno, haja vista algumas melhorias por ela realizadas e que irá buscar e contribuir para uma melhoria de modo que todos possam aguardar a condução, protegidos do sol e das chuvas......
Acompanhe neste blog e no http://www.tochajuda.blogspot.com/, nossas providências
Agradecemos a LIGHT pelas providências e excelência dos serviços realizados, em especial a Sra. Vania T.M.Queiroz - Superintendente
Comentário do TOCHA : INSISTA E NÃO DESISTA!

9 comentários:

Unknown disse...

Tenho conhecimento das inúmeras ações de ajuda que você e teu jornal promovem e executam, continue divulgando para que todos tomem conhecimento. Obrigada pela dedicação ao nosso bairro!!!
Márcia Peçanha.

Anônimo disse...

Parabéns!
Em nossa cidade muitas coisas ficam esquecidas e abandonadas.
Através do trabalho dedicado e perceverante vocês chegaram lá.
Vanessa - RJ

Anônimo disse...

Não tenho visto o Jornal Tocha é uma pena pois era muito bom ter um meio de comunicação também para o meu querido bairro do Camorim.
Também não conheço a dona Deyse mas meus filhos comentaram que ela está sempre tirando fotos ai pelas ruas de vários problemas.
Que Deus os ajude e ilumine e que possam ter o trabalho que fazem para todos nós reconhecidos e não poderia ser de outra forma prestigiando o Jornal Tocha.
Marlene - Rua São Marcelo

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Nosso bairro, realmente, precisa da interferência de alguem de peso como os dirigentes destes blogs (sempre vejo os dois).
Estão provando que têm garra e determinação, porque aqui entre nós ficar um ano fazendo uma solicitação é barra...
Numa das matérias gostei de ver a próipria Light assumindo que o poste conforme constatado por técnicos que estiveram, no local, estava caindo.
Conheço o local, já passei por lá algumas vezes e era muito perigoso pois as familias ali não tinham por onde desviar pois o poste fica no inicio da comunidade.
Mais uma vez muitos parabéns e sucesso para toda a equipe.
José - Condomínio da Estrada do Camorim

porquinho do camorim disse...

MUITO OBRIGADO. ESSAS SÃO PALAVRAS MÁGICAS,PODE ACREDITAR. AGORA, PRECISAMOS CUIDAR DAS RUAS: CASA GRANDE; BARRA LONGA E CLARAVAL,NO JARDIM CAMORIM......TAMUJUNTO...BJS

PORQUINHO DO CAMORIM

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO! AGRADEÇO PELOS EDUCADOS E MAL EDUCADOS QUE NÃO COMPRENDE O IMPORTANTE TRABALHO DE VOCÊS.
A VERDADE É QUE ESTE POSTE ERA UM SÉRIO PROBLEMAS POIS TODAS AS PESSOAS TINHAM QUE PASSAR DEBAIXO DELE.
AS PESSOAS, MORADORES E COMERCIANTES DEVEM APOIAR AS REALIZAÇÕES DO JORNAL TOCHA E , PRINCIPALMENTE, ACOMPANHAR E TAMBÉM SOLICITAR NESTE BLOG ALGUMA IRREGULARIDADE OU PROVIDENCIA.
APROVEITO TAMBÉM PARA PEDIR QUE ENVIE AQUELE BURACO DA CEDAE EM FRENTE A ROSSI ( O MAIOR PERIGO PRINCIPALMETE A NOITE)PARA IMEDIATAS PROVIDENCIAS POIS HÁ ANOS ELE ESTÁ ALI E QUE TAMBÉM JÁ FOI MATÉRIA NO BLOG DO TOCHAJUDA.
OBRIGADO
WALDEMAR - RUA EM FRENTE A ROSSI

Anônimo disse...

Quero agradecer mais uma vez a este maravilhoso veiculo de comunicação pelo serviço prestado. Demorou, mas foi realizada a troca do poste com sucesso. E, voce que lê este comentário, divulgue este jornal, pois precisamos valorizar esta ajuda, para que esteja sempre viva, sempre nos ajudando. Agadeço em especial à Dayse pela força. Sabemos que é apenas o começo desta longa caminhada.
Obrigada. Que Deus vos ilumine sempre.
Ester. Moradora do Camorim

Anônimo disse...

Parabéns! Parabèns! Sou presidente de uma Associação de Moradores e canso de falar nas reuniões que temos que insistir.
Taí a prova. este Jornal batalhou mais de um ano e conseguiu inclusive manter uma troca de correspondência em muito bom tom com a LIGHT. Imagino também o quanto não foram cobrados durante todo este tempo por moradores que acham sempre que as pessoas tem que dá uma resposta imediata a seus pedidos e não compreendem que resolver um problema dá muito trabalho e requer também educação na maneira de pedir conforme fez o Jornal Tocha sempre solicitando e revindicando e cobrando com muita inteligência.
Aqui. na minha comunidade deveria de pelo ao menos ter uma pessoa como a que assinou as correspondências - dona Deyse. Uma pessoa muito inteligente,
Valeu e mais uma vez PARAbÈNS.
Cidade de Deus - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Este evento prova que os vereadores e deputados que a gente elege não servem para nada pois afinal para resolver os pequenos problemas do nosso bairro foi preciso um BLOG como este atuante e dedicado a resolver problemas com seriedade e , diferente dos politicos, sem prometer e sem exigir nada da gente.
Conte com nosso apoio queremos voces para nos representar da ALERJ - podem se candidatar na próxima eleição porque com os trabalhos que vêm realizando com certeza, merecidamente, e bem diferente de muitos que estão lá vão sentar naquelas cadeiras.
Não posso nem comparar com o Wagner Montes (que gosto muito)porque ele também faz muita coisa porem está na TV e as pessoas ao vivo e as cores....
Matias - Vargem Grande - RJ.