PESQUISAS FURADAS.
Vejam que absurdo. Os institutos de pesquisas não contam os votos dos idosos.
Leiam abaixo a carta publicada hoje, 26/10/2010, no jornal "O GLOBO".
INTENÇÃO DE VOTO
Atendi o telefone. Era uma pesquisa sobre a eleição. "São três perguntas, a senhora colabora?" Perfeitamente, respondi. 1 ) Qual seu sexo? Resposta: feminino. 2) Qual sua idade? Resposta:83 anos."Muito obrigada, a senhora já está fora da pesquisa"! Eu me senti injuriada. Sou idosa, mas lúcida, eleitora, pago impostos e meu voto tem o mesmo peso do de um jovem de 20 anos. Depois, com tranquilidade, refleti, melhor, fiquei feliz. É que, nas pesquisas, não estão sendo computados os votos dos idosos. Somos muitos e, pela nossa vivência, os mais experientes e ponderados, os que testemunharam e viveram acontecimentos que hoje devem pesar muito nas decisões importantes, como na da escolha de um presidente. Fiquei bem mais esperançosa! Tenho muitos amigos da minha faixa etária que vão votar." RACHEL MOREIRA - Rio"
Isto comprova que os números divulgados pelos institutos de pesquisa não merecem credibilidade.
Imaginem o grande número de idosos de nosso País.
Este fato demonstra o descaso das autoridades pelos idosos, aqueles que possuem experiência de vida, que pagam impostos, que movimentam vários setores da economia, especialmente a indústria dos remédios, da saúde, das viagens e muitas vezes sustentam seus filhos e netos com os recursos de sua aposentadoria.
É necessário que os idosos, que são desconsiderados pelas pesquisas, compareçam em peso, nas urnas para mostrar a força de seus votos.
Convençam os idosos, seus conhecidos, a comparecer para votar no dia 31 de outubro, para que seus votos façam a diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário