17 de fevereiro de 2011
AMPLA UMA EMPRESA QUE DEIXA A DESEJAR... E MUITO
NA DATA DE ONTEM (16/02) PARA VARIAR, MAIS UMA VEZ, NO BAIRRO FLORESTINHA, KM 128 DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO- TAMOIOS - CABO FRIO -RJ. FICAMOS SEM ENERGIA POR MAIS DE 12 HORAS.
NESTAS HORAS, COM ESTE TIPO DE PROBLEMA, SINTO VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
AFINAL EU GOSTARIA DE SENTIR ORGULHO DAS EMPRESAS QUE NOS PRESTAM OS SERVIÇOS BÁSICOS, PORQUE TODAS SEM EXCEÇÃO, NOS LEVAM A LOUCURA QUANDO PRECISAMOS ENTRAR EM CONTATO E/OU REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS.
VOCÊ NÃO ACHA UM ABSURDO EM PLENO ANO 2011 UMA EMPRESA LEVAR TANTAS HORAS PARA REABILITAR O FORNECIMENTO DE ENERGIA. AFINAL O HOMEM VAI A LUA E AQUI A GENTE FICA A MERCÊ DESTA EMPRESA IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE.
NÃO ADIANTA TAMBÉM TELEFONAR PORQUE O TELEFONE O800 CITADO NA CONTA SÓ DA SINAL DE OCUPADO...
SABER MAIORES INFORMAÇÕES COMO POR EXEMPLO, O QUE OCORREU, ONDE E QUE HORAS FOI SOLICITADO O PRIMEIRO ATENDIMENTO, QUE HORAS SAIRÃO E DE ONDE PARA ATENDER NOSSA LOCALIDADE... NINGUÉM SABE INFORMAR...SÓ SABEM LER E INFORMAR O QUE APARECE NO COMPUTADOR.
O COMÉRCIO TEVE QUE FECHAR E PESSOAS COMO EU QUE TRABALHAM USANDO O COMPUTADOR NÃO PRODUZIMOS, ALÉM DO CALOR QUE ESTAVA INSUPORTÁVEL...
SR. PRESIDENTE QUE TAL SE ATUALIZAR... DÁ UNS CURSINHOS PARA OS FUNCIONÁRIOS...DÁ UM PRÊMIO PARA OS FUNCIONÁRIOS... AUMENTAR A EQUIPE DE TRABALHO... SEI LÁ FAZER QUALQUER COISA PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, PORQUE DOZE HORAS SEGUIDAS SEM ENERGIA É BRABO!
PARA ESTA EMPRESA ENVIO A MINHA FOTO QUE PROVA COMO FIQUEI BASTANTE IRADA......
DEYSE CRUZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário