8 de abril de 2011
PREFEITO DE CASIMIRO DE ABREU FOI A BRASILIA DISCUTIR MUDANÇAS NO PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA BR-101
O prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos, esteve em Brasília na última terça-feira, 5, em reunião com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Na pauta foram discutidas as mudanças no projeto original da duplicação da Rodovia BR-101.
Estiveram presentes na comitiva casimirense o secretário de Obras, Luiz Augusto Peres, o Presidente da Câmara Municipal, Luciano Nogueira (PRTB) e os vereadores Marquinho da Vaca Mecânica (PRTB), Paulo Nova Barra (PDT), Netinho Sarzedas (DEM), João Medeiros (PSC), Kinha (PMDB), Pezão (PMDB), Bitó (PRTB). O presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Leste Fluminense (Conleste), o prefeito de Tanguá, Carlos Pereira Tanger, também participou da reunião.
O gerente de engenharia da ANTT, Deuzedir Martins, recepcionou o prefeito e afirmou o comprometimento da ANTT em comunicar toda e qualquer alteração nas obras ao Poder Legislativo e Executivo do município.
A principal preocupação da comissão é a falta de retornos previstos no projeto da OHL, concessionária responsável pelas obras, e consequentemente o isolamento de bairros inteiros como o Industrial, Mirante do Poeta e Centro, onde reside a maior parte dos moradores. Antonio Marcos disse que a importância da reunião impede a presença de ‘movimentos políticos', sem representação e que venha a atrapalhar as conversações entre a Agência e o município.
Na próxima semana o Conleste vai se reunir com o prefeito Antonio Marcos, de Casimiro de Abreu; Marcelo Zelão de Silva Jardim e José Luiz Alves Antunes de Rio Bonito para pedirem o rápido início das obras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário