Fazenda de Cabo Frio recadastra empresas Será realizada na próxima quinta-feira, dia 28, às 10h, no auditório da Prefeitura, uma reunião com empresários e contadores visando a apresentação do projeto da Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio, que tem como objetivo o recadastramento imobiliário das empresas em atividade no município.
No encontro também será apresentado o projeto do selo “Empresa Legal”, que será distribuído aos empresários que fizerem o recadastramento. O selo deverá ser fixado em vitrines e fachadas para identificação de público e fiscalização.De acordo com o Secretário de Fazenda de Cabo Frio, Clésio Guimarães, estão em atividade hoje no município de Cabo Frio cerca de 3.500 empresas legalizadas, número que pode dobrar levando-se em consideração as que funcionam de forma inadequada.Após o encontro desta quinta-feira, contadores ou empresários deverão se dirigir à Secretaria de Fazenda, localizada à Rua Major Belegard, 395, Centro. Datas limites serão divulgadas na reunião inicial. O passo seguinte, de acordo com o Secretário Clésio Guimarães, será o contato entre fiscais e empresários nas ruas visando a orientação e posterior aplicação da lei que prevê sanções para as empresas que não se enquadrarem.O auditório da Prefeitura fica na Av. Assunção, s/nº – Praça Tiradentes – Centro, 2º andar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse assunto deveria ser amplamente divulgado pois a "Empresa Legal" sera um avanco na economia e dara maior credibilidade ao comercio de nossa cidade.
Vanessa - Unamar
Obrigado pela lembrança.
Apesar da data ser ingrata, pois está na reta final do prazo de entrega das declarações de I.R., farei o possível para comparecer.
Um abraço.
MARCELO DANTAS
A verdade é que doa a quem doer este jornal sempre sai na frente com as noticias importantes e fresquinha.
Torço por toda equipe pois a gente ve que atuam com dificuldades , isto porque, existe um grande numero de empesários que não sabe onde e importante eles divulgarem suas empresas.
Sucessp para todos
Shirlei - Araruama
Postar um comentário