LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

9 de setembro de 2011

ANDRÉ CARVALHO GERVÁSIO FOI ELEITO PRESIDENTE DA ASSOMERO



Associação Médica de Rio das Ostras elege nova diretoria.

Chapa promete lutar por melhores condições de trabalho para a classe e pelo atendimento humanizado para a saúde da população

Uma nova perspectiva para o trabalho de médicos e, sobretudo, para a melhoria das condições na prestação de serviços de saúde para a população de Rio das Ostras. Essas são apenas duas, entre muitas outras metas planejadas pela diretoria eleita da Assomero – Associação Médica de Rio das Ostras. Um grupo de especialistas disputou a eleição com mais uma chapa, na última quinta-feira, 25. O resultado da apuração dos votos foi de 60% para a chapa “Todos por um mesmo ideal ”, cujo presidente é o ginecologista e obstetra, André Gervásio e vice-presidente, o médico ultrassonografista, Fernando Linhares Sacre. O grupo irá gerir a entidade pelos próximos três anos, a partir da posse, prevista para outubro.

Na quarta-feira, dia 31, os médicos que compõem a chapa eleita se reunirão na sede da Assomero para planejar a cerimônia de posse e começar a organizar as diretrizes do triênio da gestão. A nova diretoria pretende unir a categoria para fortalecer a Associação e fazê-la cumprir seu papel social e de representatividade da classe médica. Retomar sua credibilidade junto aos médicos, em especial, é um dos fatores primordiais para a conquista das metas. Entre elas estão a luta para fazer valer no serviço público o pagamento do piso salarial de médicos e a consolidação do Plano de Cargos, Carreira e Salário; a educação continuada para um melhor atendimento; a humanização na relação com o paciente e a promoção de ações sociais e palestras para a comunidade.

Compõem ainda a diretoria eleita da Associação Médica de Rio das Ostras os médicos Alexandre Naegele, Ana Cristina Guerrieri, Giordânia Campos, Isabelle Martinelli, Karina Barroco, Mônica Moura, Nairacyr Pestana, Sandra Deud e Tatiane de Carvalho.

PERFÍL DO PRESIDENTE ELEITO – André Carvalho Gervásio é formado pela Faculdade de Medicina de Campos dos Goytacazes – FMC e especialista em Ginecologia e Obstetrícia, pelo Hospital da Piedade. Possui ainda especialização em Medicina do Trabalho, MBA e cursos de Gestão em Saúde, totalizando 16 anos de experiência profissional.

O especialista chegou ao município de Rio das Ostras há quase seis anos. É associado da Assomero desde 2007. Atualmente, trabalha na Prefeitura de Macaé, onde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento ambulatorial e cirurgias ginecológicas. Além de atuar no serviço público, André Gervásio mantém consultório particular na cidade de Rio das Ostras.

Membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Federação das Associações Brasileiras de Ginecologia e Obstetrícia – Febrasgo, o médico André Gervásio já exerceu a profissão pelo Estado do Rio de Janeiro e ainda, como especialista concursado pelas Prefeituras de Niterói, Rio das Ostras, Silva Jardim e Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário: