28 de março de 2012
COMPETIÇÃO PARA SALVAR A AMAZONIA. VOCÊ NÃO PODE FICAR INDIFERENTE!
A Liga das Florestas precisa de heróis. A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um projeto de lei popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe! - NESTE BLOG, A ESQUERDA, ASSINE A PETIÇÃO.
1)Salvar as florestas é mais do que uma obrigação dos brasileiros – é um direito.
Você pode escrever a história e conservar o patrimônio ambiental do país ao apoiar a proposta de lei popular do desmatamento zero, que visa a evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.
2)Uma lei popular precisa de 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. É o primeiro obstáculo de um tortuoso caminho político, que parece feito para evitar que a voz do povo chegue aos círculos do poder em Brasília. Mas nós do Greenpeace vemos obstáculos como incentivos, e convidamos você a fazer o mesmo.
3)Você é a favor do desmatamento da Amazônia e das outras florestas brasileiras? Nem a gente. O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas. É para isso que servirá a lei do desmatamento zero.
4)Ajude a salvar as florestas do Brasil com o reforço dos seus amigos, e ainda entrar em uma competição emocionante para ganhar uma camisetas e kit com suvenirs do Greenpeace – é uma forma divertida de exercer a cidadania.
FONTE:
http://www.ligadasflorestas.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns pelas iniciativas super importantes dos dias atuais.
Este blog é muito interessante pela diversificação de noticias e apelos.
Sempre que posso dou uma espiadinha.
Eu e minha família entramos no site e já assinamos a petição, que , no momento , é uma das coisas mais importantes do planeta e a mídia considerada importante e grande não dá a mínima.
Marly Saldanha - Recife
Postar um comentário