LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

18 de julho de 2012

A MASCARA CAIU!

O candidato do Marquinho, o outro Mendes, passou um ano incitando as pessoas a acreditarem que eu não seria candidato, aproveitando a Lei Ficha Limpa. Era com se eu tivesse incluído no rol de penalizados pela vigência da Lei.


Com o passar do tempo, tive minha candidatura consolidada nas ruas, após pedir o meu registro ao TRE, e no sábado, se Deus quiser, com milhares de pessoas em passeata pela cidade, abriremos a campanha.

Os adversários, não podendo mais manter a mentira, pois a minha candidatura é uma realidade, resolveram ingressar no TRE com vários pedidos de impugnação contra mim, mostrando aos eleitores o claro medo de me enfrentar nas urnas, e o pior é que os proponentes das ações são: o próprio candidato do prefeito, sr. Janio Mendes, um outro dele em nome do intermediário, Sr. Evandro Macedo Mureb e ainda um terceiro pedido em seu nome utilizando sua coligação, amparando seu fraco pedido em decisões de colegiados em que apenas fui multado. Já o MP, se utilizou da lista do TCE para formalizar o seu pedido, naturalmente por constatar que nesses processos não tive os meus direitos políticos suspensos pelos senhores desembargadores.
O mais engraçado é que o candidato oficial tem decisões parecidas com as minhas, com o agravante de ter sido sentenciado a devolver aproximadamente R$500.000.00 (quinhentos mil reais) que tirou da Câmara para si mesmo quando a presidiu. ISSO SIM É UM CRIME PARA ALGUÉM SER CASSADO.

Não era minha intenção entrar com impugnação de adversários, mas, ao tomar conhecimento da atitude pequena e covarde do candidato dos Mendes tentando minha impugnação, nos últimos instantes em que a Lei ainda me permitia, entrei com processos de impugnação contra o sr. Janio Mendes. Como diz o ditado o “Pau que dá em Mendes prefeito, dá em Mendes candidato”. O desespero dos dois está os levando a cometerem atos insanos.

Até amanhã!

Alair Corrêa

Font: Deu no blog do Alair

Nenhum comentário: