LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

7 de março de 2013

SOLANGE MEIRELES- DEUS MUDOU A TRAJETÓRIA DE SUA VIDA E A COLOCOU NO CAMINHO CERTO DEPOIS DE MUITOS ANOS DE SOFRIMENTO, SEM RUMO E SEM DIREÇÃO.



CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SOLANGE MEIRELES ATUAL SUPERINTENDENTE DE EVENTOS GOSPEL DE TAMOIOS.

DEUS MUDOU A TRAJETÓRIA DE SUA VIDA E A COLOCOU NO CAMINHO CERTO DEPOIS DE MUITOS ANOS DE SOFRIMENTO, SEM RUMO E SEM DIREÇÃO. 
                                             Solange, HOJE - 2013
                                                     Muita gente vai ficar surpreendido,
Quando ver na sua vida, Deus fazer sucesso...

Uma das filhas do pescador Demerval Alves Rangel, conhecido como Vavá pescador, que um dia, saiu de da ilha da Convivência em Atafona, no município de São João da Barra, para TAMOIOS, em busca de sustento para seus filhos, através da pesca.
 Naquela oportunidade escolheu o local, onde ele, mais tarde, reunido com um grupo de amigos e buscando a opinião do único turista da cidade, Sr.Joel, chamou de PORTO SANTO ANTONIO, hoje o famoso e conhecido bairro Santo Antonio.

Solange Meirelles a décima de um total de 12 filhos, nasceu e cresceu entre a beira do rio e o mar vendo a luta e o trabalho árduo de seus pais para sobreviver.
Aos cinco anos sofreu abuso sexual, por um indivíduo sem caráter e inescrupuloso. A partir daí, menina e inocente, cresceu fugindo sempre das pessoas, ou melhor, dos homens. Guardou este segredo de seus pais e cresceu brigona e valente era como se estas características fossem a SUA defesa e jurou a si mesma que Nunca mais queria passar por aquilo de novo.

Na juventude sua incapacidade de se relacionar com os homens a levou a um isolamento e em seguida sentia que a presença feminina, lhe dava mais segurança.
Lembra que mesmo se sentindo oprimida e sofrendo preconceitos hoje, entende melhor o que lhe aconteceu e tem certeza que, por falta de oportunidade e a quem confiar, pois naquela época tudo era bem diferente e estes assuntos eram tabus, não confiou em ninguém para buscar ajuda e sofreu sozinha  longos e sofridos anos.
Apesar dos preconceitos e a distância de muitas pessoas, em alguns momentos, sentia a presença de DEUS lhe dando forças e coragem apesar de ter consciência, através de revelações em sonhos que pela desobediência e perdida não encontrava a sua verdadeira direção. 

O mundo lhe oferecia muitas coisas e a ocupava com festas e bebidas a não a deixavam enxergar que sua vida era uma mentira...uma ilusão.
Com relação a sua sobrevivência nunca teve medo nem do trabalho e nem de recomeçar. Teve três danceterias, trailer, criava e realizava eventos para trazer movimento para o bairro e no meio de “zueira e bebidas” levava sua vida cheia de coisas ruins e totalmente vazias de coisas boas, porem já existia cristãos, na comunidade, que oravam e profetizavam que um dia ela iria realizar eventos evangélicos e não os eventos secular, pois o seu chamado seria para a obra de DEUS. E a  profecia se cumpriu.
Lembra que quando anunciava a sua mãe, senhora Terezinha Meireles Rangel que iria abrir uma casa de show ou danceteria ela respondia que iria orar a Deus e Solange desejando realizar seus sonhos não bem vistos por Deus, respondia:- “Mãe não ORE, porque ele vai te ouvir.” Hoje, entende que no seu interior ela não desconhecia a força de DEUS e o temia.
                                  Solange a sua mãe, Terezinha Meireles

Certo dia, momentos antes de inauguração da tenda Mix Cabana do Pontal, Solange ouviu um chamado. Sentiu um vazio e muito só no meio de uma multidão perguntou olhando para o céu:  - O que está acontecendo comigo, meu DEUS!! Ouviu como resposta: - ou você para ou uma tragédia irá acontecer neste local.
Ficou muito assustada e nesta confusão de pensamentos pediu que o SENHOR assumisse o controle de sua vida.
A tenda funcionou sexta, sábado e domingo sem movimento, pedido que Solange fez a Deus para que ninguém aparecesse e foi atendida. Alguns concorrentes achavam que o evento estava dando errado e riam muito, mas em seu interior somente Solange sabia que DEUS já estava enviando anjos a seu favor. (muitas vezes é preciso perder para GANHAR).
Chegou em casa descontrolada. Tinha certeza que ouvia uma voz gritando. – “Solange para de procurar o homem!”. Não dormiu toda a noite, perambulando de um lado para outro e de manhã, bem cedo, resolveu procurar sua amiga, há mais de seis anos, Andréa Tostes. Contou o que lhe aconteceu e Andréa percebendo a sua aflição a tranquilizou dizendo; -“vou levá-la a um lugar...” e a conduziu à residência da pastora Edna Maria Gonzaga que movida pelo Espírito Santo de Deus iniciou, abraçada a Solange uma oração. Naquele momento  movida por uma paz interior muito grande Solange se esqueceu de si e pediu apenas, pelo seu querido irmão, Ronaldo Meireles viciado no álcool, há mais trinta e cinco anos, sem nenhuma perspectiva de vida. Hoje, é um homem sem vícios em processo de libertação pois também esta frequentando a mesma igreja.
Sentindo seu coração batendo com paz e com bons pensamentos envolvendo sua mente no dia 11 de junho de 2010, na Igreja do Avivamento Ministério Rompendo em Fé cuja presidente é a pastora Edna e o vice-presidente, seu esposo Pr.Luiz Antonio, localizada na Cidade Praiana, Rua Rio Grande do Sul 25, Solange se entregou de corpo e alma a Jesus Cristo e lá segue seu caminho, até a data de hoje, caminhando junto com JESUS.
Neste mesmo dia conversou com sua companheira de mais de cinco anos e disse-lhe – “tomei uma decisão, aceitei JESUS entreguei minha vida nas mãos dele e a nossa história será daqui pra frente definida no tempo do Senhor.“
 Ainda por dez longos meses permaneciam apenas vivendo na mesma casa e Solange agora começou a sofrer novas acusações e preconceitos, quando passava em sua moto a apontavam e comentavam... Lá vai a mais nova crente do pedaço e coisas parecidas.
Porem, comentários e acusações não a abalaram, pois ela tinha que oferecer satisfação de seu procedimento, somente a DEUS e a mais ninguém e ela estava pura de corpo e alma.
A ex-companaheira certa manhã, disse: –“ Solange você esta diferente, seu olhar sua expressão facial. Você está mudada, transformada e quero que compre novas roupas, roupas femininas e lhe digo mais, este Deus que você conheceu mudou tanto a sua vida que prefiro perder a sua amizade a ver  você naquele mundo de novo.”
E alguns dias após a ex-compaheira informou a pastora Edna Maria que estava saindo da casa e da vida de Solange, pois o novo caminho dela era seguir DEUS seus preceitos e quem sabe, também um dia ela teria o mesmo privilégio, que é o que Solange deseja, para ela e para todos.

Filha da terra como é conhecida Solange se candidatou nas ultimas eleições, ao cargo de uma vaga como vereadora, oportunidade em que escolheu para apoiar ALAIR CORRÊA, hoje prefeito da cidade de Cabo Frio. Há muito já o conhecia, sabia que era uma pessoa especial, muito digno de caráter e um escolhido de DEUS.
Lembra que Alair Corrêa no RIALA, numa oportunidade lhe perguntou: - Solange o que gostaria de fazer nesta terra em que nasceu para contribuir e ajudar os tamoienses? E ela respondeu: “Sr. Alair, eu gostaria de fazer algo que não atrapalhasse a minha história e a minha caminhada com o SENHOR DEUS.”, pois o senhor bem sabe de onde ele me tirou.
Hoje ela ocupa a função de Superintendente de Eventos Gospel, um sonho também de Alair Corrêa que se realizou, afirmou Solange.
Solange é competente, muito inteligente e mostrará aos tamoienses toda a sua garra e determinação. Ela tem uma história. Não foi sem merecimento que hoje ocupa esta função. Em seus projetos é minuciosa em todos os detalhes.


No último evento que aconteceu em comemoração a entrega do cheque de 25 milhões para a cidade de Tamoios, dia 22 de março de 2013, onde se apresentou a cantora evangélica Fernanda Brum, evento este realizado em conjunto com a Secretaria de Eventos de Cabo Frio e a CODESTAM ela teve o cuidado, também de determinar  pequenos e importantes detalhes, como por exemplo, fez questão de acompanhar a arrumação do camarim e providenciou o coquetel.
Solange é uma pessoa simples e amiga, assim como todos os tamoienses, e quem a conhece fica encantado, com a sua postura e, principalmente, SUAS PALAVRAS. Ela não vive apenas os preceitos de DEUS ela transmite isto a cada momento. Para falar de Deus além de conhecê-lo tem que o seguir integralmente 24 horas, levando uma vida, como ela o faz, de boas atitudes, ajudando as pessoas, desejando e contribuindo para que a “UNIÃO” seja a bandeira de todos que almejam como ela a construção de uma nova cidade. No seu entender todos deverão permanecer  motivados e unidos trabalhando para ajudar ALAIR CORRÊA  a realizar o sonho de construir uma NOVA TAMOIOS.
Ela está se preparando para concluir o ensino médio e, em seguida cursar uma faculdade, um sonho antigo, até porque “sua vida esta começando de novo” palavras sábias de Solange – "não estou atrasada, renasci e estou começando de novo uma outra história.”
Também, está se dedicando, e muito, aos estudos bíblicos e outras leituras de muita importância, para sua nova vida e seu trabalho, pois em sua própria casa seu irmão, José Francisco Meireles, um servo de Deus e grande conhecedor da palavra é seu atual mestre.
Um presente para você visitante. Ouça e assista, no vídeo, a cantora DAMARIS com o louvor de muito significado para Solange Meireles  - Quem viver verá. 

SE DEUS MUDOU A MINHA VIDA, PODE MUDAR A SUA TAMBÉM.
Solange Meireles 


Ele era só um menino |A frente daquele gigante | Do ponto de vista humano | Davi morreria no primeiro instante... |Porque na lógica do homem | O maior vence o menor | E o mais fraco sempre acaba lá no pó... |

Quem olhava pra aquele cenário,
Dizia: "Está tudo perdido, o menino jamais terá chance,
Contra esse gigante, forte e temido..."
Davi desceu aquele vale,
Por muitos desacreditar,
Mas, quando venceu foi aplaudido e olhado...

Essa história se parece com a sua,
Quantas vezes alguém fala por ai,
Que o gigante em sua vida é tão grande,
E o melhor que você faz é desistir,
Mas, não desista porque Deus está bradando,
E vai soprar teu nome em todo o universo,
Muita gente vai ficar surpreendido,
Quando ver na sua vida, Deus fazer sucesso...

Quem não acredita que você consegue,
Vai sentir o gosto amargo da decepção,
Vai te ver brilhando na Unção de Deus,
Aplaudido pelo rei e pela multidão...
Quem te viu chorando, vai te ver sorrindo,
Quem te viu gemendo, vai te ver cantar,
Quem te viu na prova, vai te ver na bênção,
Quem te viu no anonimato vai te ver brilhar...

Quem viver virá... Quem viver verá...
Deus mudar a tua história, quem viver verá...
Quem viver virá... Quem viver verá...
Deus te entregará vitória, quem viver verá...


10 comentários:

Anônimo disse...

não sou cristão mais o depoimento/testemunho desta moça me fez reflitir e acredito seguirei novos rumos em minha vida.
Ananias - RGN

Anônimo disse...

Um exemplo para quem vive apenas por viver e não se dedica a este deus verdadeiro que ajuda, modifica e faz renascer.
eu e minha familia seguimos o senhor e sabemos as bençãos que ele nos dá todo dia.
foi uma onrra ler a história desta mulher, hoje forte e temente a um unico deus. o veradeiro

Maria do Arcanjo - Campos - rj.

Anônimo disse...

tamoios esta de parabéns a equipe de trabalho apesar de pequenos percalços e entrosamento tem excelentes pessoas, como Solange uma filha da terra e uma filha de Deus.
sou janista mas torço para que esta cidade cresça em todos os sentidos e também na fé.

Anônimo disse...

Um testemunho , verdadeiro de vida com Deus , Deus faz isso e muito mais , quando encontra corações disposto e quebrantado.
Deus continue abençoando essa moça que Ele conceda os desejos de seu coração.

Regina

Anônimo disse...

boa tarde amiga solange
vivi parte de sua historia e acompanhei a grande trasformação que deus fez em sua vida . não só como sua vizinha e sem ser evangelica , mas temente a deus e vi como tudo ocorre de perto ...espero em deus e nos homens que este testemunho seu ,sirva, pára muita gente como exemplo de vida . estarei sempre contigo eternamente
beijos no seu coração e que as benção do senhor continue sobre sua caminhada amem .....
obs quando ouvi do pastor levi um grande amigo de madureira o louvoe CHEGA me lembrei de voce amiga va em frente e deus te conduza amem
BEIJOS NEYDE MARÇAL

Anônimo disse...

Ao que parece impossível para o homem, para Deus nunca será. Belo exemplo de vida. Que sirva para abençoar outras vidas também. Tem muita gente boa surgindo nesta cidade... MJM - Cabo Frio

Anônimo disse...

REALMENTE ELA É UMA SERVA EM TODOS OS SENTIDOS. ESTA MOÇA DEPOIS QUE SE CONVERTEU É OUTRA CRIATURA. NÃO A CONHEÇO, PESSOALMENTE, MAS PELA SUA HISTÓRIA DE VIDA CHEGÁ-SE A CONCLUSÃO QUE ELA MERECE O RESPEITO DE TODAS AS PESSOAS.
JOIMIR ´RJ.

Anônimo disse...

DEUS SEMPRE COLOCA NA HORA CERTA, A PESSOA CERTA PARA O LUGAR QUE ELE DESEJA QUE A PESSOA OCUPE. O DEPOIMENTO DE SOLANGE É ALGO QUE DEVEMOS SEGUIR DE EXEMPLO, RESPEITAR E CONTAR PARA OUTRAS PESSOAS.
ROSANGELA DE CAMPINHO

Anônimo disse...

que esta moça possa através de seu testemunho levar muitas vidas para a mudança em cristo jesus.

Anônimo disse...

uma grande pessoa,mulher de DEUS,amiga e tia emprestada rsrsrs...um GRANDE EXEMPLO,nós temos diante de DEUS o privilégio de vocÊ fazer parte das nossas vidas e agora com a grande responsabilidade de levar ao povo TAMOIENSE a palavra de DEUS inundando as famílias !!!!deixo aki um versículo para a sua meditação. "PORTANTO,MEUS AMADOS IRMÃOS,SEDE FIRMES E CONSTANTES,SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR,SABENDO QUE QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR."
(1°CORINTIOS 15.58)
BJOS MICHÉLLE