Aeroporto Internacional de Cabo Frio terá vôos regulares para a Argentina a partir de setembro
A Prefeitura Municipal de Cabo Frio comemora o início de vôos regulares para a Argentina, resultado de parceria entre o Aeroporto Internacional e a Gol Linhas Aéreas. A empresa passará a fazer vôos de ida e volta todos os domingos, ligando Cabo Frio a Córdoba, na Argentina, a partir do dia 13 de setembro.
A informação é da vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim, que visitou o Aeroporto nesta quinta-feira, acompanhado pelo Coordenador de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiente, Ricardo Azevedo. Eles receberam a confirmação dos vôos através do responsável pela administração do Aeroporto Internacional, Jorge Schettini Seabra.
Os vôos regulares ligando Córdoba-Cabo Frio-Córdoba se juntarão aos que já são feitos duas vezes por semana ligando Belo Horizonte e Rio de Janeiro e vôo semanal para Miami, que tem Campinas como ponto de partida.
- Os turistas argentinos que vão chegar à cidade vão se deparar com ótimas instalações fornecidas pelo Aeroporto Internacional de Cabo Frio, que já gera 40 empregos diretos e conta com funcionários atenciosos e gabaritados para cada – afirma a vice Delma Jardim. Ela se declarou impressionada com a estrutura desenvolvida no aeroporto pela gestão do prefeito Marquinho Mendes.
Além disso, a Coordenadoria de Industria e Comércio de Cabo Frio está na expectativa da conclusão das reformas que estão sendo feitas na área de docas e no galpão coberto, que ganhará mais 20.000 metros quadrados, chegando a um total de 40 mil m² para servir de entreposto.
Esta será a segunda grande expansão na zona de estocagem feita pelo Consórcio Costa do Sol, administradora do aeroporto. Na primeira, a área coberta passou de 500 para 5.000m² e a de docas passou de 10 para 20 mil m² quadrados. A pista, com 2.560 m x 45 m de extensão, é a segunda maior do país. Com toda essa estrutura, o aeroporto se firmou como importante ponto logístico para embarque e desembarque de materiais usados na exploração de petróleo em Campos e Macaé
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário