Representante do ROJORNAL1
Diante da exibição do vídeo da 8ª Conferência Municipal de Rio das Ostras gostaria de esclarecer que a mensagem repassada pelo seu jornal foi equivocada.
O motivo da minha interferência na abertura da conferência foi convidar a sociedade organizada para o ato de manifestação que acontecerá no dia 01 de setembro às 10h em frente ao hospital estadual de barra de são João.
O ato, organizado pela sociedade organizada da região tem como objetivo manifestar o descontentamento da comunidade com a decisão do secretário estadual de saúde em transformar o hospital em uma policlínica de oftalmologia.
A conseqüência desta atitude será retirar 40 leitos hoje desativados, que se estivessem devidamente equipados e com recursos humanos poderiam ser referência em atendimento às emergências por acidente de trânsito, maternidade de risco, como também leitos de pediatria.
Solicito então ao Sr representante do jornal online RO1 que retire imediatamente o vídeo com a minha imagem e voz do ar, caso contrário serei obrigada a entrar com uma representação na justiça pelo uso indevido da imagem da profissional.
Não houve em nenhum momento interesse em contestar qualquer autoridade municipal da região. Queremos garantir os leitos para servirem a comunidade.
Desde já, obrigada
Magda Adenisia Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Também somos contra retirar 40 leitos, que aliás já estão desativados... por falta de total desinteresse das pessoas que assumem o poder e depois fazem o que bem entendem tratando as pessoas de qualquer maneira.
O Hospital Barra de São João não era apenas uma referência quando funcionava mas também tranquilidade porque a gente sabia que numa emergência tinha um hospital perto... e agora?
Os moradores da cidade não precisam somente de óculos e cirurgias de cataratas, também têm que operar visicula, rins, e terem atendimento em caso de emergência.
Acho que de nada valeu as reuniões de tantos prefeitos.
é lamentável esta situação.
moradores de Unamar
Postar um comentário