LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

21 de setembro de 2010

TEATRO MUNICIPAL SERÁ REINAUGURADO

O Teatro Municipal de Cabo Frio, agora renomeado Inah de Azevedo Mureb, conforme determina a Lei nº 2.050, de 3 de agosto de 2007, já tem a sua data de reinauguração definida: 1° de outubro. A cerimônia, marcada para às 19h, contará com a presença do Prefeito Marcos da Rocha Mendes, do Secretário de Cultura, José Correia, e demais autoridades municipais.
Desde o dia 8 de fevereiro fechado para reformas, o Teatro está com quase toda a estrutura recuperada, o que inclui a troca de janelas, portas, copa, camarins, rampas de acesso, banheiros, piso, telhado, paredes, parte elétrica, foyer, área de banner, toten, ar-condicionado, entre outros. Para finalizar a reforma, faltam apenas a colocação de poltronas - que serão colocadas ainda esta semana – e a fibrilação do ar-condicionado. O número total de poltronas será 270 dentre as quais dez especiais destinadas às pessoas obesas e cadeirantes, todas numeradas, a fim de evitar a existência de filas de espera antes dos espetáculos.
Além das mudanças físicas, novas medidas foram adotadas e outras reforçadas, tais como: a proibição da entrada de alimentos na sala de espetáculos, entrada oficial pela porta frontal de vidro e saída após o evento pelas portas laterais do foyer, juntamente com a instalação de bancos nos corredores para maior conforto, diante da exposição constante de artistas plásticos, sob a curadoria de Dyandreia Portugal.
Segundo o diretor do teatro, Anderson Macleyves, a demora na conclusão das obras se deu pelo envolvimento de várias empresas, cada qual responsável por uma função, na reforma da casa. Contudo, afirmou o diretor, a data para retomada das atividades não comprometerá a eficácia e o ritmo dos espetáculos e eventos.
- O que implicou em atraso foi a utilização de uma empresa para cada serviço. Por exemplo: a que era responsável pela pintura foi obrigada a aguardar pelo término do piso para, enfim, concluir sua função. Porém, isso não nos atrapalhará em nenhum sentido. Uma vez que este teatro é o coração cultural da Região dos Lagos, não perdemos o nosso ritmo num todo. Mesmo sob obras, aconteceram e acontecerão eventos que julgamos serem demasiado importantes para a cultura da cidade. E já estamos com várias coisas agendadas para depois da reinauguração – explicou Anderson Macleyves.
O primeiro evento oficial será a Segunda Mostra de Teatro e Dança Infantil - Semana da Criança que terá abertura no dia 8 de outubro, às 15h, com o espetáculo: Uma Família Feliz - (com patrocínio da Eletrobrás). A entrada será franca. Já para o restante do evento, será cobrado o valor de ingresso promocional de R$ 5 mais o donativo de um brinquedo de qualquer valor, usado ou não, para a campanha de doação do Teatro Municipal na Semana da Criança.
Para maiores informações, basta acompanhar o site www.teatromunicipaldecabofrio.blogspot.com ou através do telefone: (22) 2645-4472. O Teatro Municipal de Cabo Frio está situado à Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº - Algodoal.

Nenhum comentário: