17 de dezembro de 2010
OI! O PROBLEMA É MUITO SÉRIO
EU ACHO QUE NÃO REGULO BEM! TENHO TELEFONE OI - OI TV - E OI INTERNET.
JÁ DEU PARA IMAGINAR COMO TENHO PROBLEMAS?
RECENTEMENTE, ESTIVE EM SÃO PAULO POR VINTE DIAS E QUANDO RETORNEI A TV ESTAVA COM OS MAIS DE 80 CANAIS COM A MENSAGEM ! "SINAL CODIFICADO" - VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA? BEM NO AURÉLIO CODIFICADO - " ADJ. QUE SE CODIFICOU; DE QUE SE FEZ CODIFICAÇÃO..." BEM VOCÊS ENTENDERAM MINHA TV ESTAVA COM TODOS OS SINAIS DA OI - C O D I F I C A D O S .
QUEM PODE MORAR NO FLORESTINHA E FICAR SEM TV?
TELEFONEI PARA O NUMERO 10631 E OUVI UMA GRAVAÇÃO; "- OI BOA TARDE! SEJA BEM VINDO, VEJO QUE VOCÊ ESTA LIGANDO DE UM NUMERO CADASTRADO . DIGA SIM OU NÃO " - RESPONDI BEM ALTO : - SIM - DISSE A GRAVAÇÃO: - NÃO ENTENDI DIGA SIM OU NÃO .... MEU AMIGO E ISSO SE REPETE ATÉ VOCÊ JÁ ESTAR SE CONTORCENDO DE RAIVA, QUERENDO QUEBRAR TUDO, TOMANDO AGUA COM AÇUCAR E IMPLORANDO PELO AMOR DE DEUS QUE UM SER HUMANO ATENDA O QUE NÃO É MUITO DIFERENTE PORQUE QUANDO EU CONSEGUI COMEÇOU UM VERDADEIRO INTERROGATÓRIO - NOME COMPLETO - ENDEREÇO - CPF- (PÔ SE ELA IDENTIFICA LOGO QUE É DE UM NUMERO CADASTRADO POR QUE TANTAS PERGUNTAS) AI ELA DIZ AGUARDE UM MOMENTINHO QUE ESTOU AGUARDANDO SEUS DADOS APARECEREM NO SISTEMA... E VOCE AGUARDA... AGUARDA... E A LIGAÇÃO CAI.
E VOCE RECOMEÇA TUDO DE NOVO E OUVE DA GRAVAÇÃO; - AGUARDE ENQUANTO DIRECIONO A SUA LIGAÇÃO.... E VOCÊ AGUARDA, AGUARDA, AGUARDA E... A LIGAÇÃO CAIU DE NOVO ( CAIU? OU SERÁ QUE ELES DESLIGAM?)
SO DE IMAGINAR QUE VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO DE NOVO AI AGUA COM AÇÚCAR NÃO RESOLVE, VOCÊ PRECISA MESMO É DE UMA TARJA PRETA.
POR ESTA MOTIVO ABAIXO DIZERES DE UM E-MAIL QUE RECEBI E QUE TODOS DEVERIAM FAZER A MESMA COISA DO QUE NELE ESTA NARRADO - Deyse Cruz
Toca o telefone...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode..
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na OI?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na OI?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir....
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!
SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!
VAMOS FAZER ISSO MESMO! REPASSEM POR FAVOR.
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Um comentário:
é verdade. muitas vezes eu tenho vontade de morrrrrrrrrreeeeeeeeer!
Também não aguento + ligar para Oi - tim - light e tudo que é serviços que nos são prestados e olha que não pagamos barato!
Amália
Rio de Janeiro
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