LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

12 de janeiro de 2011

É UMA VERGONHA!


Sinceramente, é uma vergonha o que acontece em Cabo Frio! Hoje, 11/01 ( terça feira ), às 01:20 da manhã, passei pela Escola Regina Guitton, no caiçara, e, às 05:30 da manhã em frente a Creche Vovó Cinha, e naquela escola ao lado da Assembléia de Deus, na qual não me recordo no nome ( o antigo era Dr.Manoel Ferreira ), também no caiçara, e, dezenas de pais de alunos, dormindo nas calçadas, para tentar conseguir uma vaga para seus filhos nas escolas.

Não tirei fotos, pelo total respeito a esses pais e mães que, encontravam-se em uma situação que, para mim é humilhante! Humilhante, pois estamos falando de Cabo Frio, uma cidade rica, onde o dinheiro é péssimamente administrado e jogado nos ralos onde vivem centenas de ratos! Os ratos do dinheiro público!

Cabo Frio, com toda a certeza, está passando pela sua pior administração! Pior por que, quando se tem muito, e não se sabe administrar, simplesmente a sua incompetência é sem limites! Essa descentralização do poder em nossa cidade, fruto não da democracia, mas sim de acordos espúrios que foram realizados, dos quais nos nunca vamos saber, é que está arrebentando a nossa cidade. Mas, a culpa é nossa, sabemos disso!

Será uma falta de vergonha na cara muito grande a nossa, se permanecermos no erro! A idéia deste blog, não é ser a favor de nenhum canditado de Cabo Frio e região. A idéia deste blog é criticar o que está errado, independente de quem quer que seja, e elogiar tudo aquilo que for benéfico para nossa sociedade. Mas, de nada vai adiantar, se no dia das eleições não colocarmos tudo isso na balança, nos vendermos por qualquer coisa, e não mudar a nossa postura de cidadãos que não cobram, não reivindicam, e que votam em qualquer porcaría que aparece por aí, ou que quer se perpetuar no poder.

Ver aqueles pais de alunos, nas filas, com cadeiras de praia, colchonetes, papelão, sentados, ou em pé conversando, foi uma cena que me encheu de tristeza, pois, ninguém merece esse tipo de situação. Faltam menos de dois anos para esse governo acabar, e, muito pouco está sendo feito para mudar a imagem desfigurada dele! Eu posso imaginar perfeitamente que, estão pensando em vencer as próximas eleições, usando artifícios nada cristãos para que a vitória seja proclamada novamente! Tudo em nome do Senhor Jesus! Como diz o melhor presidente que o Brasil já teve: " nunca na história desse município, falou-se e fala tanto em Deus. " Sinceramente, quando se fala muito, esconde-se muito também!
Esconder-se atrás de bíblias e viver de uma forma hipócrita, enganando as pessoas e enriquecendo às custas delas. As que você não se enganam, compra-se. Muitas silenciam-se, por não querer perder amizades, o próprio emprego por conta de parentes que manifestam opiniões diferentes e outras tantas coisas! Infelizmente, estamos vivendo uma crise moral, que está sendo ignorada por quase toda a imprensa comprada de nossa cidade.
Só quem pode mudar tudo isso que está aí, somos nós mesmos. Deus nos deu o livre arbítrio para escolhermos o que quisermos de nossa vida! Então, não vamos pedir a Ele que resolva os nossos problemas, muito menos temos que entregá-los em suas mãos. Deus não quer nossos problemas, Ele quer nos ajudar a resolvê-los, dando discernimento e coragem àqueles que o pedem.
É essa visão deturpada de Deus, esse monte de formas de interpretar um livro tão simples como a Bíblia, para interesses pessoais, e, esse festival de milagres e promessas de prosperidade instantânea que estão cegando milhares de pessoas, e enchendo o rabo de muitos salafrários de dinheiro.
A facilidade atrai e fascina! Mas, o choro vem depois! Tomara que ele não venha com o ranger de dentes! ACORDA CABO FRIO !! Saudações.
Willy Caolho.

Nenhum comentário: