Primeira partida vai ser disputada nesta quarta-feira, em Cabo Frio.
ADDP enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira(29/8) no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe se classificou em sexto, com 15 pontos ganhos e o Fluminense em terceiro, com 19 pontos. O jogo está previsto para às 20h30, no Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança.
Na partida preliminar, marcada para às 19h, outro confronto das quartas de finalentre o Cabo Frio, sétimo colocado, também com 15 pontos e a Casa de España/Botafogo, segundo colocado, com 21.
ADDP e Fluminense se enfrentaram no Vivaldo Barreto, na fase de classificação, em 13 de maio. A partida foi marcada por muitos gols perdidos pelos dois times, mas terminou com um resultado inusitado: 0 a 0.
O pivô Rodriguinho, artilheiro da ADDP no campeonato, com 18 gols, volta ao time na partida desta quarta-feira depois de cumprir suspensão. O Fluminense foi uma das três equipes contra as quais Rodriguinho passou em branco no Carioca (as outras foram Imperial e Madureira), e curiosamente, quando Rodriguinho não fez gols, a ADDP não venceu.
- Vamos fazer um bom jogo, estamos treinando bastante para conquistar a vitória em casa e pelo menos o empate na casa do adversário para continuarmos nessa caminhada rumo ao título. No outro confronto a bola parou na trave, espero marcar dessa vez e ajudar a equipe - disse Rodriguinho.
De acordo com o técnico Everaldo Rangel, para pensar em chegar às semifinais, a ADDP tem a obrigação de vencer o primeiro jogo, disputado em casa.
- Jogamos duas partidas semana passada e temos intensificado o treino físico. A volta do Rodriguinho é um reforço de peso para a equipe já que o Fluminense é um time potencialmente forte. No jogo em casa, é importante garantir o resultado para no segundo jogo, chegar na casa do adversário já com uma vantagem. A meta era classificar entre os quatro primeiros para fazer a segunda partida em casa - analisou.
O fixo Thiago Campos continua fora da equipe, já que cumpre o segundo jogo da suspensão automática depois da expulsão diante do América. Sem Thiago, Everaldo relacionou 14 atletas para a partida: os goleiros Marcelo e Thiago Vidal; Dudu, Marquinho, Rafael Antunes, Jackson, Renato, Papaulo, Marrinha, Rafael Robaina, Fabiano, Fernando Mumu, Rodolpho e Rodriguinho. Dois jogadores dos 14 ficam fora da partida.
O segundo jogo entre ADDP e Fluminense está marcado para sexta-feira (1/7), às 20h. O local ainda nao foi definido. A partir das quartas de final, os confrontos são eliminatórios em dois jogos, no tradicional sistema de "mata-mata", sem saldo de gols para apontar o classificado em caso de uma vitória para cada equipe. Caso isso ocorra - ou se houver empate nos dois jogos - uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos será jogada. Ao final dessa prorrogação, se houver empate, a equipe com melhor campanha na primeira fase passa para as semifinais.
Para esta temporada, a ADDP conta com o apoio do Laboratório Teuto, da Ollé Sports, do Grupo Marian, da Madeireira Ita Tend-Tudo, de Chico Parafusos, da Marbela Distribuidora de Bebidas, do Mister Pizza, do bar Don Nicola Boteko.com e da Prefeitura de Cabo Frio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário