LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

12 de julho de 2011

PREFEITO DE CASIMIRO DE ABREU INAUGUROU MAIS UMA OBRA PARA A COMUNIDADE DE PROFESSOR SOUZA











Prefeito Antônio Marcos inaugura nova praça do distrito de Professor Souza Um grande evento marcou a inauguração da Praça Maria Aparecida de Oliveira, no último dia 9, no distrito Professor Souza, em Casimiro de Abreu.


A programação contou com recreação infantil, brinquedos, muita diversão, distribuição de lanches para todos os participantes e show de forró. O prefeito Antônio Marcos descerrou a placa comemorativa pela revitalização do espaço. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes. A solenidade de inauguração contou com a participação de familiares da homenageada que dá nome à praça, de secretários municipais, além de autoridades locais como os vereadores Bitó e Pezão. A moradora Maria de Lourdes prestou homenagem ao vereador do distrito Bitó e ao prefeito Antônio Marcos pelos serviços prestados com um diploma. Eles agradeceram emocionados pela iniciativa.

O evento foi finalizado com uma grande queima de fogos coloridos que deixou a noite ainda mais bonita, e com exibição de um vídeo projetado em telão, com participação dos moradores e do arquiteto responsável pelo projeto da nova praça, o subsecretário municipal de Obras Fábio Kiffer. A construção recebeu diversos elogios da população, e foi resultado dos pedidos dos moradores por meio do programa do governo “Orçamento Participativo”.

O custo da obra foi de R$540 mil. A praça de Professor Souza ganhou linhas modernas de projeção, rampas de acessos para cadeirantes e carrinhos de bebê, banheiros com itens adaptados para portadores de necessidades especiais, lanchonete ampla, mais bancos e mesas com tabuleiros para jogos sob pergolado, iluminação com 18 postes, brinquedos seguros, e um bonito paisagismo com plantas e árvores apropriadas ao ambiente.

“Fizemos tudo com muita dedicação e cuidado para que a população aproveite bem este espaço. Espero que todos tenham zelo e cuidem da nova praça”, comentou Fábio Kiffer. Para o prefeito Antônio Marcos, esta é uma das obras do governo que vão tornar ainda melhor a vida dos moradores do distrito de Professor Souza. “Melhoramos a iluminação pública e a coleta de lixo. Construímos muros das casas populares, entregaremos 72 duas novas unidades em breve. Criamos a Academia Popular de Musculação, desenvolvemos várias atividades esportivas e cursos de geração de renda por meio da Assistência Social”, comentou. Antônio Marcos ressaltou a importância das sugestões dos moradores de Professor Souza no “Orçamento Participativo”. Ele anunciou ainda que pretende iniciar novas obras no distrito. “Pretendemos revitalizar a avenida principal e construit uma nova escola. Em todo o município contamos com várias obras. Em breve, inauguraremos o Ginásio de Esportes do Bairro Industrial, a creche e a ponte de Rio Dourado. Nenhum outro governo realizou tanto em dois anos e meio de gestão”, citou.

O prefeito elogiou a equipe de governo comprometida com as ações voltadas para atender bem à comunidade. “Com a nova praça, cumprimos mais uma etapa em Professor Souza, e concluiremos outras ações em todo o município. Minha retribuição aos votos recebidos é com muito trabalho”, concluiu.--
Fotos: José Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Favor corrigir,

de cumunidade para comunidade