LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

6 de setembro de 2013

CABO FRIO FAZ NEGÓCIOS NA MAIOR FEIRA DE TURISMO DAS AMÉRICAS

Cabo Frio faz negócios na maior Feira de Turismo das Américas
Na ABAV, equipe da Sectur observa as tendências do mercado e amplia oportunidades para o trade turístico

O mercado de viagens no Brasil está mais aquecido do que nunca e é sob esta expectativa que desde quarta-feira (4/9) o Destino Cabo Frio está sendo apresentado para 2.700 expositores de cerca de 60 países na 41ª Feira das Américas, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) - reconhecida pela indústria turística como a maior feira de turismo da América Latina - numa área de cerca de 58 mil metros quadrados que acontece até domingo (8/9), no Centro de Convenções Anhembi em São Paulo/SP. Os três primeiros dias do evento estão sendo dedicados exclusivamente à participação dos profissionais do trade turístico e, no final de semana, dias 7 e 8 de setembro, será aberto para a visitação do público.
Entre os destinos que participam, estão diversos estados do Nordeste, cidades brasileiras como Manaus, Rio de Janeiro e Brasília e países estrangeiros como Argentina, Estados Unidos, Itália, Holanda, Equador e Indonésia
Com um estande de 75m² de área construída, a Secretaria de Turismo do município, representada pelos coordenadores Executivos Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto; a turismóloga Vanina Navega; as representantes do CAT – Centro de Atendimento ao Turista – Vanessa Bravo e Marina Gomes e a controladora Andréia Bessa está divulgando os roteiros turísticos de Cabo Frio, participando das rodadas de negócios nacional e internacional, ampliando a rede de contatos e ainda obtendo capacitação especializada com foco no turismo.

- A Feira está muito bem montada. O estande de Cabo Frio está competindo de igual para igual com todos os stands dos outros estados e países. Temos a certeza de que vamos realizar bons negócios aqui na ABAV para o desenvolvimento turístico de Cabo Frio, realizando a troca de experiências e ampliando nossa rede de negócios e perspectivas empresariais nos segmentos emissivos e receptivos – disse o coordenador Milton Roberto.
A turismóloga Vanina Navega defende que feiras como a ABAV são uma porta de entrada para a divulgação do destino Cabo Frio junto aos agentes de viagens.
- É a oportunidade de fortalecer a imagem Cabo Frio para um número grande de pessoas que não teríamos acesso se não fosse através da feira. É uma iniciativa da maior importância pelo seu caráter, para se manter em contato com todo o mercado de turismo nacional e latino americano, apresentando o destino Cabo Frio.
Aldenir Soares destaca que a participação de Cabo Frio na 41ª Feira das Américas, demonstra a intenção da prefeitura em investir e incentivar cada vez mais o turismo, preparando a Cidade para o pós-petróleo.
- Estamos conquistando investidores para fazer bons negócios e estimular a indústria do turismo. Com a participação nos discursos, das várias rodadas e com as empresas áreas visamos ampliar nossas alternativas de voos para regulares, atendendo mais vezes durante a semana em nosso Aeroporto Internacional. 
Os turistas quando chegarem a Cabo Frio em dezembro vão ficar maravilhados com a Nova Orla da Praia do Forte, com a nova cidade, comemora Aldenir ressaltando que a Sectur espera abrir novos mercados durante o evento.
Para Gilson Peres, a ABAV é um dos maiores eventos do mercado de turismo do Brasil e possibilita a divulgação dos trabalhos desenvolvidos na área, tanto por entidades públicas, quanto por empresas do setor.
- Por isto a importância de Cabo Frio se fazer presente aqui nesta maior Feira de Turismo das Américas. A nossa proposta é este trabalho integrado para fortalecermos nosso destino, identificar e captar novos clientes, manter contato com os clientes atuais, identificar novos mercados, abrir novos canais de distribuição, realizar negócios com os mais diferentes mercados das Américas, entre outras ações, informa o coordenador.
Outros destaques do evento que segue até o próximo domingo, 8 de setembro, são: o 40º Encontro Comercial Braztoa, Congresso Brasileiro das Agências de Viagens, Abeta Summit 2013, 10º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, e a Ilha Corporativa Abracorp.
Aberta pela primeira vez ao público final (nos dias 7 e 8 de setembro), a Abav contará novamente com o apoio da Embratur, responsável por trazer mais de 454 hosted buyers em 2012 a partir do Programa “Compradores Convidados”, e do Sebrae, que patrocinou a Vila do Saber. Além disso, o Ministério do Turismo já confirmou para o evento o financiamento e a realização do Salão Brasil, espaço exclusivo que permitirá aos estados brasileiros a exposição de seus principais diferenciais e atrativos turísticos.




Fotos: Vanina Navega

Telma Flora | Assessora de Imprensa
Secretaria de Turismo de Cabo Frio

Nenhum comentário: