Amigo visitante, mil desculpas!
Por falha do meu provedor, por mais de 40 (quarenta dias) ficamos sem Internet.
Na data de hoje, contratei um novo serviço e dentro do possível irei colocar as coisas em ordem e, principalmente os vários assuntos pertinentes a nossa comunidade.
O prejuízo foi grande! Em todos os aspectos e, em especial, o moral, pois, alguns visitantes comentaram e criticaram que havíamos prometido e não estávamos cumprindo com nossas obrigações através dos Blogs.
Neste período, alcançamos mais de 5000 (cinco mil) visitantes e não foi possível agradecer o que faço agora. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Continue contanto com a gente: faça suas críticas e envie os problemas de seu bairro para o Blog que vamos correr atrás...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Também temos vários problemas... uma hora a internet tá em manutenção... outra hora oa gente tá falando - uma ligação importante e a ligação cai... e por aí vai.
Não é possível que eles só sabem COBRAR e muito caro pelo pessimo serviço que prestam...
EU e mais um monte de parentes e amigos com o mesmo problema AQUI NO CAMORIM.
Postar um comentário